30 setembro 2016

Textual description of firstImageUrl

Por onde começar..

|




Oláaaaa pessoal, tudo bom?
Me chamo Luana, sou a criadora do blog e hoje inauguro com toda a alegria o "Meiguices da Lú!" 
Sempre tive uma vontade imensa de escrever, de expressar minha opinião sobre as coisas que eu gosto de alguma forma mas não sabia como, então, resolvi criar o blog para que isso se concretizasse na minha vida. No começo, alguns problemas me impediram de postar, mas agora tudo foi resolvido, e estou muito feliz por tudo ter dado certo no final!  
Por aqui, prometo que você vai encontrar muita coisa legal e variada como: dicas de beleza, comportamento, viagens, inglês, estudos, séries, filmes, jogos e muito mais!
Espero que vocês gostem, pois por aqui é tudo feito com muito amor e carinho, pode ter certeza!

Beijo, e até o próximo post! :*  




3 comentários:

  1. Já estou apaixonada pelo seu Blog <3
    Você é muito talentosa!
    Te desejo muito sucesso e nunca desista dos seus sonhos ta?!
    Beijinhusss

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, tbm amei seu blog!
      Pode deixar que nunca vou desitir :*

      Excluir
  2. Parabéns pela iniciativa, é importante com o blog vc se sentir realizada e ir trilhando os primeiros passos. Te desejo sucesso e super beijo Luma

    ResponderExcluir