30 setembro 2016

Textual description of firstImageUrl

A série do momento: Stranger Things!

|
Foto/reprodução: Ign Brasil

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Nos últimos meses, a Netflix desenvolveu uma nova série que está conquistando um lugarzinho no coração de todo mundo : Stranger Things! 
A série é uma mistura de mistério com um pouco de terror, nada que seja impossível de assistir.
Aqui vai a sinopse:



"Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha."




Vou confessar para vocês que eu não esperava muito dessa série, jurava que seria algo tedioso e sem graça pelo fato de ter sido ambientado nos anos 80. Mas quando assisti o 1º ep, não consegui mais parar! Apesar de envolver uma aparência antiga, a história é MUITO envolvente, e a cada episódio uma coisa instigante acontece e você fica sempre querendo saber mais. 



elenco da série é composto por artistas super talentosos e que fazem total diferença no andamento da história, por exemplo, não consigo imaginar outra atriz interpretando a Onze(Eleven) a não ser a Millie Bobby Brown ♥ Sem falar de Winona Rider que deu vida a Joyce Byers (mãe de Will), e impressionou com sua atuação fantástica em todos os ápices da temporada. 



Como eu já disse, a série tem uma pegada vintage e isso inclui a trilha sonora, o entorno em que tudo acontece, e até o figurino dos personagens. Tudo muito bem pensado para fazer qualquer um voltar no tempo! 

Obs: Essa é minha música favorita de ST, dá um play e escuta aí ♥

46 comentários:

  1. Que série viciante, vi tudo de uma vez, saudades já =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito viciante mesmo! Não vejo a hora de ver a 2ª temporada! :*

      Excluir
  2. Acredita que eu já ouvi tanto falar nessa série mas nunca assisti nenhum episódio?
    Haha pois é!
    Mas vou tirar um tempinho e acompanhar.
    Principal depois do seu post kk
    Sucesso e beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste, você não vai se arrepender haha
      Obrigado, beijos :*

      Excluir
  3. Luuuu! Eu amei essa série! Uma pena não ter tudo no Netflix! kkkkk
    A história é ótima e a produção nem se fala! Que legal seu blog tratar de assuntos assim: Ameeei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaado Pati! Sim, o cast dessa série é incrível, e acho que foi isso que mais me prendeu!
      Não deixe de acompanhar, vem muita coisa legal por ai, beijos :*

      Excluir
  4. Eu estou doida para ver essa sérieeeee.
    Mas cadê tempo? Cadê vida senhor? haha
    Amei o post


    (Nayara)
    www.quasedamas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha assiste, vc vai adorar!
      Obrigado, beijo :*

      Excluir
  5. Parece ser boa a serie! Eu adooro filmes de terror, uma pena que a netflix aos meus olhos não vale um centavo =( HEHE, beijos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo cntg, Netflix tem uma variedade muito pequena de filmes e séries. Uma pena né? :(
      Obrigado, beijos :*

      Excluir
  6. Nossa essa serie parece ser bem boa mesmo, nunca tinha visto ou ouvido falar sobre ela, estou assistindo PLL mas já pensando nas próximas que irei acompanhar, essa serie tem uma grande chance de virar meu xodozinho :D

    Parabéns pelo post e pelo blog, quero continuar acompanhando. Beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa série é incrível, vale mt a pena acompanhar!
      Estou doida pra começar PLL tbm, logo logo! rs
      Obrigado, se quiser, pode seguir o blog para não perder nenhum post!
      Beijos :*

      Excluir
  7. Confesso que até hoje nao tive coragem de assistir a série hahahaha Mas já ouvi muita gente falando que é ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste poxa, prometo que nem dá medo haha

      Excluir
  8. Curte bastante o post, faz um tempinho que queria ver ST, mas nunca saia de SKINS kkkk. O seu post me deu aquela vontadezinha de assistir, sabe? Vou dá um tempo de Skins e ver essa, espero que seja boa.
    Obs: Adorei a princesa Caroço aqui embaixo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, obrigado! Assiste sim, é uma série maravilhosa!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fãs de séries mas essa me parece legal,vou procurar na Netflix pra começar a acompanhar, se eu gostar veio aqui pra te contar.Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou ficar te esperando por aqui rs
      Beijo!

      Excluir
  11. eu tentei ver, mas fiquei com medo... acredita?
    sei lá, sou medrosa demais....

    será q crio coragem? rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vale a pena assistir, a série nem dá tanto medo assim haha mas é normal, no começo fiquei com receio por isso, mas depois foi tranquilo.

      Beijos, amei seu post sobre os Mamonas :*

      Excluir
  12. Eu sou apaixonada por séries, e as minhas só estreiam agora semana que vem...um amigo me indicou, disse que é bem a minha cara e que eu ia gostar..ainda nao peguei pra ver, mas vou fazer isso, pq fiquei curiosa agoraa...rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu amigo tem toda razão, vale super a pena!
      Beijo

      Excluir
  13. Olá!
    Essa série é fascinante. Não sou fã de terror, tenho muito medo, mas as cenas dessa série me fizeram dar uma segunda chance a algumas coisas do gênero. Amei o post flor!

    www.loucurasaovento.com

    ResponderExcluir
  14. Confesso que não vejo muita serie desse gênero, mas essa serie simplesmente é viciante haha a cada episodio fico curiosa para ver o que esta por vir haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo haha ST é mt viciante!
      Beijos

      Excluir
  15. Não assisto muito a séries, mas esse deve ser legal, vou procurar.

    Bjokas, bypaulanascimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê sim, é bem legal! Depois me conta o que achou.
      Beijos

      Excluir
  16. Essa série está dando mesmo o que falar!
    Comecei a assistir a pouco tempo, ainda estou no primeiro episódio mas já estou pouquinho pra continuar! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua, que mt coisa legal ainda vai acontecer (:
      Beijos

      Excluir
  17. Quero muuuito assistir!!
    Parece muito legal e viciante mesmo, s[o li e ouvi coisas boas!
    Verei assim que possivel ^^

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, depois me conta aqui o que achou!
      Beijos linda :*

      Excluir
  18. Eu comecei a assistir a série. Ainda não terminei, mas gostei bastante dos episódios que eu vi! A série promete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promete mesmo, mt coisa boa ainda vai acontecer rs
      Beijo

      Excluir
  19. Ahhhh que post lindo!
    Amooo essa série, não vejo a hora que saia a segunda temporada. Mto nostálgica e linda. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda! Também não vejo a hora :*

      Excluir
  20. Eu não sou muito de assistir series sabe? A única que assisto é twd. Mas essa parece ser boa. Bjs

    ResponderExcluir
  21. melhor série real oficial
    Adorei o post.
    Continue assim ;)
    Xoxo❤

    Blog Vivian Riguetti

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei o post. Bom, comecei a assistir a série, mas não tive tempo de terminar, o que me prendeu foram os atores que são MUITO MUITO BONS.
    Preciso terminar urgeeeeente, estou tão curiosa com o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo, você vai ficar surpresa no final haha ♥

      Excluir
  23. Eu assisti com meu namorado. Ficamos apaixonados pela série. *---* é mt perfeita. Queria ter o poder que a Onze tem....

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu assisti com meu namorado. Ficamos apaixonados pela série. *---* é mt perfeita. Queria ter o poder que a Onze tem....

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu amo assistir essa série! Amando simples assim!

    ResponderExcluir