31 outubro 2016

Textual description of firstImageUrl

7 tendências para o verão 2017!

|

Adeus ano velho, feliz ano novo! É pessoal, 2016 já está indo embora e 2017 vindo a      todo vapor! E com o ano novo que se aproxima, as tendências do universo feminino se renovam e conquistam nosso coração! Hoje vou mostrar aqui para vocês 7 tendências para 2017, incluindo moda, sapatos, acessórios e até maquiagem

Têndencias Para 2017

Tudo de uma forma bem descontraída e adaptada para o uso no nosso dia-a-dia, porque não tem coisa melhor do que adaptar a moda para a nossa realidade né?


Vamos as dicas:

1-      Coletes

Moda para 2017 Coletes

Esse modelo marcou presença em esse ano, e promete para ano que vem também! O colete pode ser combinado com uma infinidade de peças como vestidos soltinhos, uma blusinha estilosa, tops coloridos e etc. Dá um estilo super despojado no look, sendo ele curto ou longo! 


2- Bolsa Sacolas

Bolsa Sacola Tendência 2017
Bolsas: Dafiti
Item prático e útil para a vida das mulheres, a bolsa sacola vem para fazer sucesso e lacrar com suas cores que combinam com a cara do verão! Podem ser combinadas com peças mais leves e confortáveis

3-  Modelos Oversized

Oversized Tendência Para 2017

As peças mais “larguinhas” serão bem-vindas no novo ano! São a chave de ouro dos looks das gringas e promete viralizar como tendência! É preciso ter cuidado ao usar o modelo oversized para não desvalorizar suas curvas ok? Nesse aqui, menos é mais J

4-   Abuse do cetim!

Tendência Cetim Para 2017

Uma das minhas escolhas favoritas! O cetim é aquele tecido que sempre ganha meu coração por ser leve, lindo e feminino! De acordo com a coleção que foi mostrada no SPFW, abuse dessa peça com cores únicas ou até mesmo, estampadas. 

5-   Batons de cores fortes e iluminação na hora da make

Maquiagens Tendência Para 2017

As cores de batons vibrantes vão invadir o ano de 2017, trazendo todo o charme para a beleza feminina! Faça proveito do vermelho, do laranja, e até do coral para dar uma vibe mais outono para os lábios!

Na preparação de pele, ilumine bem o rosto e arrase no contorno! Esses são um dos pontos essenciais da maquiagem para valorizar o rosto de qualquer mulher!
Dica extra: O glitter também vai chegar com tudo, então use e abuse dele ok?

6-  Tênis despojados

Sapatos Despojados Tendência 2017

      Essa é a dica do conforto! Os tênis estilo cano baixo fizeram sucesso esse ano com várias marcas famosas, e continuam aparecendo por aí! Os modelos brancos e metalizados são os que mais se destacam. E o melhor é que dá para combinar essas belezinhas com calças destroyed, shorts e até mesmo vestidos


7- Acessórios divertidos!

Acessórios Divertidos Para 2017

Uma das coisas que levou todos a loucura em 2016 foram os acessórios divertidos e coloridos! Lenços, patches, brincos divertidos, colares, anéis prometem vir para ficar em 2017! Vale super a pena se adequar a essa moda, porque vamos combinar: é muito fofa, não é mesmo? E dá um ar estiloso em qualquer look que você escolher!

Ufa! Já estou ansiosa para 2017 chegar! O que você achou? Deixei você preparada para arrasar nas ruas ano que vem viu? Agora me conta aí nos comentários o que você achou! ♥

Ah, e não deixe de nos seguir nas redes sociais e acompanhar tudo por lá em tempo real: Instagram, Twitter, Google + e Facebook!

Beijos, e até o próximo post! ♥


25 comentários:

  1. Amos os coletes e os tênis despojado. Aliás, estou amando muito as tendências desse verão, mesmo não sendo muito ligada nisso. Adorei o post, bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tay! As tendências pro próximo ano estão incríveis ;)

      Excluir
  2. Cada ano parece que tá mais liberado se sentir confortável com os looks, né? Os tênis, coletes, as peças maiores... Eu adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mari, e isso é maravilhoso! Do que adianta um look super elaborado se não tem conforto?
      Beijos

      Excluir
  3. Amei toda as tendências, minha favorita é a dos tênis! São perfeitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei os tênis Re, principalmente os branquinhos! <3

      Excluir
  4. Adoro essa moda dos tênis! Não tem calçado mais confortável e os últimos modelos lançados são super estilosos. Amo! Conforto é comigo mesma!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Suas dicas são ótimas Lu!
    Eu simplesmente amo acessórios divertidos e devo dizer que uso desde sempre! ahaha Tô sempre buscando itens diferentes para dar um efeito mais a minha cara, mesmo nos looks mais 'formais' de trabalho, por exemplo! Daí, todos já me conhecem por ser aquela que adora coisas fofas e diferentes! ehehe
    Acho que o item que já incluí como must have pra mim é um tênis metalizado! Ando namorando alguns modelos e logo logo incluo um no meu guarda-roupa!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também adoro acessórios divertidos Re, são tão lindos e dão um ar especial no look né?
      Tênis metalizado é demais, adorei essa tendência!
      Beijos, e obrigado por deixar sua opinião <3

      Excluir
  6. Eu super usaria os tenis despojados e as roupas um pouco mais larguinhas, mas nao tao largas porque ai fica ruim kkkk.
    Acredita que eu ainda nao vi na vida os brincos de acrilico esses ? e nem os patches... é sou desatualizada eu acho amiga.

    Arrasou no post.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Preciso fazer umas comprinhas... Hahaha. To doida pro uma blusa com os patches, acho esses acessórios tão fofos. Um beijo! ♥
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o post.
    Estou amando as tendências 2017.
    Beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já adoro o verão e mais essas tendencias maravilhosas então, perfeito! hahaha Acho que a minha preferida de todas é a bolsa sacola, não existe nada mais prático que ela. Dá pra carregar tudinho e ainda manter o estilo! Pra mim que levo uma vida corrida na faculdade é excelente, só colocar todos os livros e cadernos lá e pronto.
    Adorei o post!

    www.umcontosemponto.com

    ResponderExcluir
  10. Miiiiiga, eu amo todas essas tendências! <3 menos os acessórios divertidos, acho meio estranho :( adorei, acho que vou ahazar em 2017 uahuahuau

    ResponderExcluir
  11. Gente, como esse ano passou rápido né? Cruzes, parece que foi ontem que começou hahaha Ah, tênis, amo de paixão e os acessórios divertidos também. Uso e vou continuar usando horroresssss.

    ResponderExcluir
  12. O que mais amei foram os coletes e as bolsas sacola! O que não fecha muito comigo são esses acessórios divertidos. Sou mais da coisa mais básica kk

    ResponderExcluir
  13. Tirando os acessórios divertidos, que nesse aspecto sou mais tradicional, eu gostei de todas as outras tendências, acho que estão bem mais democráticas que as tendências anteriores e pode dar super certo :)

    ResponderExcluir
  14. muitos tênis e acessórios divertidos em 2017 pra nós! <3

    ResponderExcluir
  15. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, deixe o link.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  16. Só o tênis que eu não aprecio. Acho que não tenho idade para isso - é mais para as jovens. Essa quase quarentona não encara essas modas. Mas os demais encaro de boa

    ResponderExcluir
  17. Amo esses estilos de tênis, mas como eu tenho 1,77 e calço 42 é impossível acha-los por ai. Amei o post e esse acessórios são tudo, adoro eles! E as bolsas sacolas são minhas melhores amigas hahha.

    www.entregalaxiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Acho que de tudo que vem na para o verão 2017 os que eu amo muito são tenis e coletes <3 Pena que aqui começa o inveno, eu amo verão <3

    ResponderExcluir
  19. Eu tô adorando as tendências de 2017, algumas já estou até usando. Mas a minha favorita são os tênis despojados e os acessórios divertidos prevejo usar muito ano que vem.

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir