17 outubro 2016

Textual description of firstImageUrl

Como fazer: Esfoliante labial caseiro

|


Você sente seus lábios ressecados? Com as famosas “ pelinhas”, que atrapalham principalmente na hora de passar aquele batom matte maravilhoso? 
Seu problema acaba por aqui, porque hoje eu trouxe um esfoliante labial caseiroque você pode fazer usando apenas 3 ingredientes fáceis de encontrar e super acessíveis



Como ter lábios hidratados
Foto: SELF IMAGES/Photononstop/Corbis



Vamos a receita:

1 colher de sobremesa de açúcar mascavo: O açúcar tem um alto potencializador hidratante natural, responsável por deixar os lábios sedosos, e além disso possuí o 
ácido glicólico, que renova as células do rosto, e consequentemente, dos lábios.

1 colher de sobremesa de mel: O mel é composto por componentes rico em açúcares e enzimas naturais capazes de esfoliar e hidratar. É ele que vai eliminar as células mortas dos lábios na hora da esfoliação.

1 tampinha de Bepantol Líquido: Você com certeza já ouviu falar desse produto rs
 O Bepantol Líquido tem em sua fórmula, uma alta concentração de Dexpantenol que evita o ressecamento e a descamação da pele, lábios, cotovelos, pés e vai ajudar a potencializar essa esfoliação!

Ps: O Bepantol em si, não têm o preço muito agradável (33,00), mas sem drama! Você pode substituir pelo Probentol (16,00), que dá certo também! :)

Agora é bem fácil: basta você misturar todos os ingredientes, e passar nos lábios fazendo movimentos de esfoliação para o lado, ou circulares. Deixe pelo menos uns 10 minutos agindo nos lábios, e voilá! Lábios lindos e hidratados num instante!

Para continuar mantendo a beleza dos seus lábios, recomendo fazer esse processo pelo menos 2 vezes na semana! Assim, você nunca mais vai ter que aguentar as“pelinhas” nos lábios e vai poder se embelezar com os batons matte sem medo de craquelar!

E aí, gostaram da dica? Se sim, deixa aqui nos comentários o que achou e se vai fazer a receitinha, vou amar saber

Não deixe de nos seguir nas redes sociais: Instagram, Twitter, Google + e de curtir a Fanpage do blog. <3

Um beijo!

34 comentários:

  1. Adorei esse post! Esse esfoliante é ótimooo pra muitas coisas! Sempre fazia ele pra passar no rosto, pra prevenir acnes e pra deixar a pele lisinha. Adorei seu blog, inclusive já estou seguindo ele pra acompanhar tudo ;)
    Um beijão.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amorrr! Obrigado por seguir, vai ficar sempre a par das novidades :*

      Excluir
  2. Que legal, vou testar!
    Melhor de tudo é que é bem natural.

    Amei!
    Bjokas, bypaulanascimento.com

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma dica muito bacana. Apesar de eu ser meio esquecida e acabo não fazendo. Mas vou favoritar aqui pra lembrar de testar.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favorita que não esquece, ai sempre vai ficar com os lábios lindos! haha ♥

      Excluir
  4. Adorei a dica, já quero testar! Ótimo a gente testar coisas naturais assim né? Além de economizar, muitas vezes o resultado é excelente. Boa indicação!

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica e com certeza vou testar! Meus labios ficam muito ressecados na época do frio e essa parece ser uma boa solução! ;D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Esse post veio para salvar minha vida! Eu ameiii.
    Meus lábios sempre ficam muito ressecados, não aguento.
    Vou experimentar a dica.

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Sempre faço essa esfoliação, mas faço com açúcar normal será que tem problemas?! Uso esse esfoliante também para passar no rosto e amo o resultado, mas não sabia dessa de colocar Bepantol, vou testar!
    Obriga pela dica <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Com esse calor, quem nao passa por isso nao é?
    Adorei a receitinha e vou fazer!
    Valeu a dica amor!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Que ótima dica! Eu só tenho preguiça de fazer tudo isso, por motivos de nunca acertar nada.
    Mas pra quem se dá bem experimentando as coisas, é bom.

    Beijos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Menina, salvou minha tarde, faz um tempo eu tinha uma receita dessas mas eu tinha perdido os ingredientes, faltava o b pantol, vou fazer e sair arrasando por ai haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, vai sair arrasando de batom matte, o que é melhor ainda haha ♥

      Excluir
  12. Adorei a dica, meus lábios é mega ressecado, o que tem de grande, tem de ressecado kkkk ninguém merece! Vou fazer sim essa receitinha porque eu necessito! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nunca fiz esfoliação labial, mas gostei muito do seu post. Vou tentar fazer hoje ainda, pq estou necessitada de cuidados com os lábios.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei as dicas, ainda mais por serem produtinhos que a gente tem em casa. Além do mais, eu sofro com os lábios ressecados, principalmente no inverno.
    Beijos,
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inverno o nosso rosto por inteiro tende mesmo a ficar ressecado, faz essa misturinha que tenho certeza que vai ajudar :*

      Excluir
  15. Adorei a dica e já vou testar.
    Minha boca vive descascando, o batom fica super estranho as vezes kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica né? Fica todo craquelado, usa que vc não vai mais sofrer com isso rs <3

      Excluir
  16. Receitinha e leva ate bastantes itens, gostei vou tentar experimentar, eu costumo usa o Bepantol pomada a noite nos lábios para dormir. Super Beijo da Luma 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, passar só o Bepantol funciona super bem tb! Os lábios ficam mt macios <3

      Excluir
  17. Com certeza vou testar. Adorei <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amoooor, obrigado por seguir flor, você vai ver mt coisa legal por aqui :*

      Excluir
  18. Adorei o post! Vou fazer porque sofro desse mal hahaha!

    http://prisazo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Poxaaa que dica boa. Eu sofro com lábios ressecados. Toda hora eu fico usando aquele balm. Vou testar a.sua dica :). Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, seus lábios vão ficar sempre lindos <3

      Excluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Ótima dica, esse é um grande transtorno na hora de por aquele batom bafônico..

    ResponderExcluir
  22. To precisando esfoliae tbm ! Vou usar essas dicas😉😄

    ResponderExcluir