28 outubro 2016

Textual description of firstImageUrl

iZombie - Primeiro episódio

|

Oi, pessoal! Tudo bem? Meu nome é Ana Carolina do blog 3 2 1 Ação! e eu sou parceira da Lú! Todo mês eu vou escrever um post indicando alguma série/filme/livro no blog dela, assim como ela vai escrever um post no meu *-* Vocês são bem vindos a ir lá dar uma olhadinha!

O assunto de hoje é: ~rufem os tambores~ iZombie!!

Série iZombie Netflix

Já ouviu falar dessa série? Aqui no Brasil ela só está disponível os 13 primeiros episódios na Netflix. Essa série basicamente conta a história de uma médica que virou uma zumbi humanizado que tenta se reintegrar a sociedade... tsc tsc... Calma, não é tão ruim quanto parece rsrs pode confiar!

No início do episódio, mostra só uma pedacinho de como era a vida dela antes e de como ela se transformou numa zumbi. Liv era uma médica bem sucedida, em busca de uma promoção no renomado hospital em que trabalhava, noiva de um cara bonitão chamado Major, com uma família amorosa e, enfim, uma belíssima vida. Mas tudo isso acaba no momento em que Liv decide aceitar o convite de uma colega de trabalho para uma festa.

Liv iZombie
Liv antes de virar zumbi.
A festa ocorreu num barco que, de uma hora para outra, ficou enfestado de zumbis e um deles arranha o braço de Liv, que é dada como morta no dia seguinte. Porém, ela acorda dentro daquelas sacolas onde colocam gente morta normal e com fome por cérebros. 
Sim, isso foi só o inicio do episódio.
iZombie Série
Liv fugindo de zumbis loucos na festa do barco.
Resenha Série iZombie
Liv pós-transformação
Liv, com o passar do tempo, se afastou de sua família, rompeu o noivado e começou a trabalhar num necrotério, onde tem a liberdade de comer os cérebros que quiser sem matar ninguém (afinal, eles já estavam mortos). O que Liv não esperava era que quando ela comece um cérebro, ela tivesse acesso as ultimas lembranças dessa pessoa, tendo visões e até mesmo adquirindo traços da personalidade do falecido.

 Isso atrai a atenção de Clive Babinaux, um detetive que acredita que Liv é vidente e pede sua ajuda para solucionar os crimes de Seattle.

A história vai rolando em cima dos casos que Liv e Babinaux pegam, e os problemas sociais de Liv. Acho que o que mais gostei do episódio foi que a abertura é feita em história em quadrinhos. E EU AMO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS (eu mesma, aloka das histórias em quadrinhos Mello, prazer). Como eu já desconfiava, no final dos créditos aparece a marca da Vertigo, que é um selo da DC Comics. Geralmente ela é responsável por lançar quadrinhos adultos.


Trailer do primeiro episódio

Se você é do tipo que gosta de ficção, mas não tem muito estômago para ver cenas fortes de outras séries/filmes do gênero, recomendo 100%. É uma série bem humorada para o tema, as cenas de violência são suavizadas; quando tem os famosos tiros na cabeça para apagar os zumbis, geralmente a câmera vira para o lado ou troca o foco. 
iZombie é mais uma série para se rir do que para se levar a sério rsrs


Para finalizar, um videozinho da abertura mara da série :3


Espero que tenham gostado do post <3

20 comentários:

  1. Parece legal! Vou assistir pra ver 😀😀

    ResponderExcluir
  2. Parece legal! Vou assistir pra ver 😀😀

    ResponderExcluir
  3. EU AMOO ESSAAA SÉRIE! Assisti toda primeira temporada em dois dias (de tão bom quem é) e simplesmente amei <3 os personagens (RAVVVI), a trama, tudo :D
    Beijos, Ju!

    naosepreocupecomisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa né Jú? Eu também curto muito, porém ainda não terminei a primeira temporada :(

      Excluir
  4. adorei essa série. Nunca tinha ouvido falar, mas já quero assistir.
    Amei o post. Parceria ótima.

    ResponderExcluir
  5. agora fiquei mais curiosa pra assistir essa série! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perde tempo não corre na Netflix e aproveita!

      Excluir
  6. Nossa, adoreeeei! quero assistir rs, fiquei bastante curiosa!

    prisazo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Poxa. Eu vi várias vezes na netflix, mas não tinha me chamado tanto a atenção... mas depois do post acho que vou dar mesmo uma olhada! Bem vinda ao blog da Lu, Ana. :3

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As melhores séries são essas que estão disfarçadas kk assiste que vc vai amar Lê!

      Excluir
    2. Assiste sim, você não vai se arrepender rsrs obrigada! ^-^

      http://blog321acao.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Poxa, eu estava achando que essa serie devia ser mais uma serie chata de zumbis, mas pelo seu post mudei minha visão e fiquei curiosa em assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa! Começa a assistir que você vai viciar Pri!

      Excluir
  9. Eu já tiva ouvido falar nessa série, e parece ser muito legal, vou assistir e depois digo o que acho.

    ResponderExcluir
  10. Nossa parecer ser um serié bem legal, amei conhecer.

    ResponderExcluir
  11. Genthy eu simplesmente quero ver logo toda essa série - a louca dos zumbis! rsrsr Amei!!

    ResponderExcluir