19 outubro 2016

Textual description of firstImageUrl

Minha Pulseira de Berloques - Coleção Jolie da Monte Carlo

|

Todo mundo já sabe o sucesso que essas pulseiras de berloque estão fazendo né? As marcas estão inovando cada vez mais e trazendo muitas novidades para nós, consumidores. As chamadas “pulseiras da vida” tem como objetivo eternizar os momentos e ocasiões especiais por meio dos chamados charms.

Eu amo jóias, mas não algo que seja chamativo demais. Sempre preferi as peças delicadas e ricas em detalhes, talvez porque nunca gostei de chamar muita atenção. Até então não conhecia essa novidade, e quando vi, logo de cara me apaixonei!

Pulseira de Berloques Jolie Monte Carlo



Juntar lembranças especiais com um acessório que vai estar sempre me acompanhando em todos os lugares é a combinação perfeita!

Até então só conhecia marcas como Pandora e Vivara, e não sabia que a Monte Carlo também possuía uma coleção exclusiva de charms chamada Jolie (que nome fofo) <3
  
A coleção possuí pulseiras de 20 cm e de 18 cm e você pode escolher na hora da compra qual é o tamanho ideal para você. Além disso, são mais de 60 charms com muita variedade de escolha. No momento, eu tenho apenas 2 charms, mas com certeza pretendo deixar minha pulseira recheada de lembranças fofas rs


Minha pulseira Jolie <3


A pulseira e os charms são em prata, mas você também pode escolher pingentes esmaltados (coloridos). Aliás, para não correr o risco de perder seus charms, há também uma corrente de segurança que você pode comprar a parte para evitar esses acontecimentos.

Alguns modelos de charms da coleção que estão na minha Wishlist:


Charms Jolie Monte Carlo

Não sei se vocês sabem, mas a Monte Carlo também lançou uma parceria de charms com as blogueiras famosas que tanto admiramos, entre elas estão: Bruna Vieira, Taciele Alcolea, Kéfera, Nina Secrets e Bianca Andrade! Para você que é fã, vale muito a pena colecionar sua blogueira/youtuber favorita na sua pulseira!

As pulseiras custam 190,00, (mas consegui comprar sem a trava de segurança por 70,00 ♥ ) e os charms variam de 70,00 até 150,00. Se você quiser colocar a trava de segurança, ela custa 70,00 e é vendida separadamente da pulseira.

Pulseira de Berloques Jolie Monte Carlo


Achei os preços bem acessíveis para uma jóia (comparado as outras marcas) e é sim, um grande investimento, mas, porém, é algo que você realmente vai usar e amar e que combina com qualquer look! <3

E aí, o que acharam dos charms? Qual foi o seu preferido? Me conte aqui nos comentários! 
E não deixe de nos seguir nas redes sociais: Instagram, Twitter e Google + e curtir nossa Fanpage para não perder nada! ♥

Beijo!



16 comentários:

  1. Eu acho lindo pulseira desse estilo, e os berloques são muito fofos, amei o de castelo <3

    Beijos,
    https://umblogparavictoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vic, elas são lindas mesmo!

      Excluir
  2. Lu amei seu blog, muito lindo!! E essa pulseirinha, uma explosão de fofura, já quero <3 Sucesso, mil beijos ♥
    www.donacharmosa.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado linda, que bom que gostou! Volte aqui mais vezes :*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito muito, aina bem que tem outras marcas, achava que só a Vivara oferecia essas gracinhas. Já vou colocar na minha wishlist com certeza <3

    Um beijo, miga <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, miga tem de várias marca tb,e a Monte Carlo arrasou na criação dos charms <3

      Excluir
  5. Quando você disse que achou que era minha cara, você estava certa! HAHAHAHA
    Adorei a pulseira ela é linda e delicada, amei.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as pulseiras! São muito fofas *-* Gostei da de gatinho e de câmera rsrs Amei o blog! <3

    Beijos

    http://acao321.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esses charms, não conhecia a marca. A minha pulseira da vida é da Vivara e gosto demais. Muito lindo seu blog, parabéns!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Vivara tb é linda! Essas pulseiras são lindas pra colecionar momentos!
      Que bom que gostou flor, obrigado pleo carinho <3

      Excluir
  8. lu, você sabe se os berloques da vivara e da pandora cabem na pulseira da monte carlo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, os berloques da Vivara eu sei que cabem na Monte Carlo porque a pulseira da Vivara é mais grossa. Agora da Pandora eu não sei :/ Mas o bom é que a Vivara é a que tem maior variedade de berloques :)

      Excluir
  9. Acho lindas essa pulseiras, mas acredita que até hoje não tenho uma? Eu uso mais ouro porque tenho alergia, mas gostaria muito de ter uma....

    ResponderExcluir