08 outubro 2016

Textual description of firstImageUrl

Nivea Creme: Benefícios e Utilidades

|
Eu aposto que todo mundo conhece o clássico creme Nivea  (o azulzinho), que já é um artigo de beleza antigo, mas que foi sendo atualizado e continuou mantendo nossa pele com aquela hidratação intensa (o que eu particularmente, adoro!)






Ele é nomeado multibenefícios e comedogênico, por isso, pode ser usado em todas as partes do corpo, de formas diferentes e está disponível nas versões bisnaga, lata e pote.

O grande motivo desse creme ser tão hidratante se resume em que sua fórmula é composta por glicerina e Eucerit (que é um ótimo componente responsável por hidratar a pele 
naturalmente). Dá para perceber a hidratação só de pegar no creme, devido a sua consistência.




O Nivea Creme é indicado usos diversos como:

- Prevenção de rugas

- Prevenção de estrias

-Hidratação de lábios ressecados e cutículas (testei e adorei, é
 só passar antes de dormir e no dia seguinte, seus lábios e 
 cutículas estarão renovados!)

- Prevenção de assaduras

- Como firmador de pele

- Hidratante de mãos

Mas o meu jeito preferido de usar e que deu realmente 
resultados, foi aplicar nas olheiras antes de dormir. Sofro com 
isso há muito tempo, tenho olheiras muito escuras e não achava nenhum jeito de melhorar essa situação.

Até que em uma bela noite, resolvi passar uma boa quantidade do creme na área afetada. No dia seguinte, minhas olheiras estavam 76% mais claras! Claro, não sumiram totalmente, mas melhoraram bastante. Então indico para quem sofra desse problema assim como eu, fazer o teste, no meu rosto funcionou muito bem!



A minha versão é a de 29g, e custa em média 10,00! Bem 
baratinho, e o melhor: dura bastante!

E aí, gostou do post? O Creme Nivea é o seu queridinho 
também? Conta aqui para mim nos comentários, e não deixe de acompanhar nossas redes sociais (por lá tem muita coisa legal também!). Beijo!

Me siga no instagram: @meiguicesdalu e curta fanpage do blog no Facebook: Meiguices da Lú!

15 comentários:

  1. Já usei e gostei muito, é muito consistente e hidrata bem mesmo :)

    Bjs

    https://cristineellenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse creme é tãaaao falado.Nunca usei ele.Ah,saindo do assunto,ameeeeiii o blog.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que esse creme tem tantos benefícios! Nunca usei,mas agora estou com uma vontade enorme de experimentar,obrigada pela dica!!!


    www.mysmay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. UAU eu nunca ia imaginar usar esse creme para olheira! Amei a ideia! Também tenho olheiras e não há creme que resolva! Vou testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, é maravilhoso para olheira, clareou bastante as minhas. Beijo

      Excluir
  5. Esse creme é uma maravilha, já uso e super indico.
    ótima resenha.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Comprei esses dias o meu, do mesmo tamanho, inclusive paguei o mesmo valor. Eu to amando, sabia de alguns benefícios, mais alguns que você falou eu achei interessante e vou testar o da olheira, ta um pouco escura.

    Beijos e adorei muito seu post!

    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post. Eu estou doida para comprar esse creme, todo mundo fala bem dele. <3

    ResponderExcluir
  8. Olá, primeiro deixa eu dizer que achei seu blog uma fofura. Parabéns! Qnt ao creme nívea ainda não experimentei, devido já ter muitos aqui rs mas quero muito testar pq dizem maravilhas dele. Muito bem feita sua resenha. Beijinhos !

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir