14 outubro 2016

Textual description of firstImageUrl

Resenha: Batons Matte Rosácia e Rosa Braço -Quem Disse Berenice?

|

Oi gente linda, tudo bom?

Todo mundo já sabe que os batons matte estão super em alta no mundo da maquiagem, e fazem total diferença no acabamento da make. Então, hoje trouxe 2 batons com efeito matte em bala da Quem Disse Berenice? para fazer resenha para vocês. 

Batons Matte Quem Disse Berenice?



A primeira coisa que quero comentar é sobre a cobertura dos batons. Eles não demostram imediatamente o efeito matte, no início da aplicação você consegue sentir um aspecto de batom mais cremoso. Só depois de um tempinho nos lábios, ele apresenta a cobertura mais firme, porém, sem deixar aquela sensação ruim de ressecamento.

Sobre a duração do batom, gostei bastante principalmente porque não borra com facilidade, e dura o suficiente. É claro que para um efeito melhor, enquanto se faz o uso do batom é preciso retocar de vez em quando.

Esses são os meus batons matte dessa coleção (lembrando que NÃO são da coleção veludo, e sim, da anterior a essa versão). Optei pelas cores: Rosácia e Rosabraço.


Swatches Rosácia e Rosabraço Quem Disse Berenice?
Primeiros swatches ♥


O Rosácia é o meu queridinho! (Como vocês podem ver, ele já está acabando rs). Ele é um nude com fundo mais rosado, porém bem discreto. É ótimo para qualquer ocasião, principalmente para quando você quer um tom mais natural nos lábios. Na minha opinião, o Rosácia possuí o efeito mais matte do que o Rosabraço


Batom Matte Rosácia Quem Disse Berenice?

Batom Matte Rosácia

Swatch Batom Rosácia
Lembrando que, dependendo da iluminação do local, a cor do batom pode variar.


Já o Rosabraço é de um tom mais vibrante, e que ainda está super na moda. Esse é um rosa mais aberto, porém, achei que a cobertura dele não é a das melhores. Ele sim, demora para chegar ao efeito matte, por ser mais cremoso. Para chegar ao resultado desejado é necessário passar no mínimo, duas camadas do batom.

Batom Matte Rosabraço Quem Disse Berenice?

Batom Matte Rosabraço Quem Disse Berenice?

Batom Matte Rosabraço Quem Disse Berenice?


Eu adorei as cores desses batons, e principalmente as embalagens que são super fofinhas e delicadas! A Quem Disse Berenice sempre arrasa nisso né?

Os batons matte dessa linha custam 27,90, e você encontra em todas as lojas da QDB :)

E aí, o que acharam dos batons? Qual cor combina mais com você? Se gostou, não deixe de comentar aqui embaixo, adoro saber as opiniões de vocês!

Nos siga nas redes sociais também para não perder nada!

Beijo ♥



50 comentários:

  1. Adorei seu post! Amo os produtos da QDB! Gostei muito do rosácia, amo esse tom de nude rosado pro dia a dia, são os meus prediletos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esse tom se encaixa muito bem pro dia a dia! Que bom que gostou linda <3

      Excluir
  2. Ainda não testei esses batons, mas achei as cores super lindas! gostei bastante da sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nd "quem disse, berenice?",mas achei lindas as cores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da QDB são ótimos! Vale a pena <3

      Excluir
  4. Fiquei apaixonada pelo rosácia.A quem disse sempre tem coisas maravilhosas.Amei.:)

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii, Lu! ♥ Finalmente apareci! APAIXONADA demais por tudo isso aqui, gente, que doçura de blog! Bom, eu tô ótima, e você?
    Confesso que nunca usei nada da Quem disse, Berenice?, mas tenho muita vontade de usar, principalmente batom. AMO batons matte, sou apaixonada! Rosa, então! Hahaha essas fotos aí são pra combinar com o insta, né não? Amei, principalmente o segundo, combina mais comigo! MUITO LINDOS, amei o post.<3 <3

    Um beijo enorrrme. ♥
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júuuu você por aqui <3
      Que bom que gostou do blog linda, também amo esses batons, são os que eu mais uso diariamente! E sim, to na vibe do perfil rosinha agora haha
      Beijooooo ♥

      Excluir
  6. Que lindos, gostei muito da cor do primeiro!

    https://cristineellenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii..Eu adoro as coisas da QDB, aqui na minha cidade não tem, então as vezes viajo até a cidade próxima pra poder comprar acredita? Eu não conhecia os batons, mas amei!!! #jaquero

    ResponderExcluir
  8. Achei bem bonitos os tons. Ficaram ótimos em ti. Não testei nenhum batom da Quem Disse ainda, mas sempre vejo boas resenhas sobre eles. Pra mim batom mate ainda são os da Mac, já testei algumas marcas mas os únicos que ficam o dia todo sem precisar de retoque são os da Mac. Mas adorei e vou marcar os da QDB pra uma futura aquisição.
    Beijo 💝
    minhavidaporacaso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, testa e vê se você gosta! Eu gosto bastante da duração deles ><

      Excluir
  9. Cada cor mais linda que a outra,ainda não conheço marca mas parece se boa, o Rosabraço tem uma cor magnifica <3 beijoss
    - Jaynne Nunes

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por batons Matte, e amo demais os da QDB! Eu tenho um rosinha bem pink mesmo, e está acabando também hahaha E esse nude com rosinha da resenha. Acho o pink bem mais textura de matte (eu não lembro o nome dele, não está por perto haha). Adorei a resenha ♥ Já quero!!!

    Beijos
    http://www.maleando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pink são os melhores! Tenho os líquidos tb, que são mais mates ainda rs

      Excluir
  11. Eu queria muito comprar um da quem disse Berenice, só que daqueles líquidos. Sou doida pra comprar um na cor nude rosado! Eu amei muit esse rosa, achei lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dois liquidos, um rosa bem pink, e um nude lindinho <3 São ótimos!

      Excluir
  12. ahhh adorei o rosácia... bem mais bonitinho! rs

    os batons da QDB são perfeitos neh!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  13. Amei o post, estava realmente procurando sobre os batons da QDB para vê se realmente são bons. Amei o Rosácia.
    Chero,
    http://temcalmalarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que você gostou e que eu pude te ajudar com o post! Beijo! <3

      Excluir
  14. gosto bastante dos batons da QDB, principalmente o vinhissimo! também sou louca pelos blushs e rímeis de lá!
    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, os batons são ótimos! Ainda não tenho o vinhíssimo, mas deve ficar lindo nos lábios! Beijos <3

      Excluir
  15. Adoro os batons da Quem disse Berenice?, acho as cores deles maravilhosas e adorei a cor do Rosabraço, ainda não tenho esse mas o seu post me fez ter vontade de comprar kkk
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh compra ele, vale muito apena! Ele é bem matte, e a cor é maravilhosa! Beijo! <3

      Excluir
  16. Que cores mais lindasss! Amei o post
    Beijos

    milenasantanablog.com.br

    ResponderExcluir
  17. AMEI!!
    A Quem disse Berenice arrasa sempre!
    Os batons são uns mais lindos que os outros...
    Esses mattes então, nem se fala, né?
    Eu preferi o Rosácea, mas são todos maravilhosos!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa mesmo Lahri! Eu amo os produtos da marca, são ótimos e de qualidade! Beijo!

      Excluir
  18. Adoreeeeei! Preciso urgente comprar, por mais que não sou muito fã de batom eu uso né kkkk parabéns

    Beijos

    Www.euquebea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, compra sim, você vai amar e até virar fã de batom haha! <3

      Excluir
  19. Adorei! Porém, só compraria se soubesse que não possui ingredientes de origem animal, pois sou vegana.

    Beijão!
    http://alinybeez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, essa informação eu não sei :/ mas vou pesquisar sobre isso, obrigado por me lembrar <3 Beijos

      Excluir
  20. Nossa. Eu amo os batons da Quem Disse Berenice. Eu não tenho esses da sua resenha, mas agora fiquei tentada a comprar hahahaha. Parabéns pelo post e seu blog é lindo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  21. Eu sou apaixonada pelos batons do quem Disse, trouxe pra Finlândia dois xD pena que aqui não tem essa loja e vou ter que esperar voltar pro BR pra fazer mais comprinhas. Minha cor preferida é o coralina <3
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh você está na Finlândia? Que sonho! Espero que esteja aproveitando muito ai rs <3 Beijo

      Excluir
  22. Amei o post.
    Eu gostei muito do Rosácia por ser matte e por causa da cor.
    Parabéens pelo post. <3

    ResponderExcluir
  23. Lindas cores. Adoro os produtos dessa marca!
    Beijos
    http://blogprimeirospassos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta Pry, tb amo os produtos da QDB <3

      Excluir
  24. Eu acho um charme a embalagem e o "se joga" que tem escrito, tenho até dó de usar kkkk

    Eu tenho um vermelho, mas não sei o nome, preciso fazer uma resenha dele, pois esqueci kkk. O ruim só que tem que ficar retocando, não tem uma durabilidade assim muito longa sabe, mas é ok. kk

    Adorei as cores, não sou chegada em rosa, usaria mais a tonalidade escura, tenho uma queda por cores mais escuras kkk


    Beijinhos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá dó mesmo de usar, o "se joga" do meu Rosácia já sumiu de tanto que uso kkk tb amo batons escuros, eles realçam a beleza! Vou adorar ver sua resenha sobre o bato vermelho da marca haha beijo! <3

      Excluir
  25. Que lindooos! Eu adoro batom matte, pena que não tenho nenhum. Gosto daqueles escuros rsrs ficam tão lindos <3

    http://blog321acao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir