21 outubro 2016

Textual description of firstImageUrl

Tag: Doces ou Travessuras

|

Apresento a vocês, queridos leitores, a primeira parceria do Meiguices da Lú! (êêê!)

É muito bom conhecer pessoas com que você se identifica né? E foi assim com a Rafaela do blog Coexistimos <3 Conheci a Rafa através de um grupo de interação para blogueiras, e além de adorar o blog dela, já vi que ela era um amor de pessoa, uma ótima escritora, e que tem um ótimo gosto por: unicórnios! Já viu que a garota é 10 né? Haha

Então, aproveitando que a Rafa postou no grupo que estava aberta a parcerias (e eu também estava com a mesma intenção) e vendo que o blog dela tinha tudo a ver com o meu, entrei em contato com ela e eis que conversamos e desenvolvemos uma tag superlegal juntas para esse Halloween Vocês não imaginam o quanto foi divertido planejar essa tag para vocês!

Como vocês já sabem (mas não custa lembrar de novo), o Halloween está chegando! Sei que aqui no Brasil não é um feriado oficial, e muito menos comemorável, mas acho que é uma data muito divertida, principalmente para homenagear livros e filmes que tanto amamos! 



Pensando nisso, montamos uma tag de 10 perguntas relacionadas a Halloween, e as respostas vamos interligar com filmes/livros que já assistimos/lemos. Lembrando que, cada blog respondeu 5 perguntas (então, para conferir o resto das perguntas, esse é o link do post da Rafa!)

Obs: Não necessariamente os filmes escolhidos serão de terror, podem ser de qualquer categoria desde que seja ligado com as perguntas da tag :)


Vamos começar?


1. Livro/ filme que se passa no Halloween:

Esse filme vocês com certeza conhecem, haha! On Wednesdays, We Wear Pink!Quem não lembra dessa frase né? Sim, estou falando do filme “Meninas Malvadas” especificamente da parte em que Cady está na festa de Halloween vestida de noiva cadáver assustadora, enquanto suas amigas estão super lindas com fantasias um pouco vulgares demais haha

Meninas Malvadas Filme

Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.


2. Livro/filme assustador

Nessa categoria vários podem se encaixar, mas um filme que me tirou o sono literalmente foi “A Hora do Pesadelo” do famoso Freddy Krueger

Gente, lembro que fiquei vários dias sem dormir, com medo de ele aparecer nos meus sonhos, pensa no medo! Apesar que sou medrosa, então, não é muito difícil eu achar até o filme do Chuck assustador KKK

Hora do Pesadelo Filme
Foto: http://www.ebc.com.br/

Sinopse: Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.


3. Livro/filme sobre bruxas

Não poderia deixar de citar um dos meus filmes favoritos da vida: João e Maria, os caçadores de bruxaAmo os efeitos especiais desse filme, a história te envolve e os personagens são maravilhosos! Indico para todos que gostam de filme de bruxas (mesmo que esse seja bem conhecido).

João e Maria Os Caçadores de Bruxas


Sinopse: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.


4. Livro/filme assustador, mas ao mesmo tempo, engraçado:

Como já disse antes, tenho medo de filmes do Chuck, mas nem por isso as aparições desse bonequinho deixam de ser engraçadas! Principalmente “O Filho de Chuck” onde o gênero da criança é envolvido em um debate muito engraçado entre casal de bonecos KKK

Além desse, posso citar os famosos “Todo Mundo em Pânico” que misturam terror dos filmes oficiais, com comédia, e que por sinal faz muito sucesso!

Todo Mundo Em Pânico/ Chuck

Sinopse- O Filho de Chucky: Um filme de terror sobre Chucky (Brad Dourif), o boneco assassino, está sendo rodado em Hollywood. Quando as filmagens têm início Glen (Billy Boyd), o boneco órfão de Chucky e Tiffany (Jennifer Tilly), decide partir para o local. Já em Hollywood Glen consegue ressuscitar seus pais, que estão sedentos por sangue e iniciam uma nova série de assassinatos. Porém o que o casal não contava era com a repulsa de Glen, que não quer seguir os passos do pai e também se tornar um assassino. Paralelamente Tiffany fica deslumbrada com o mundo do entretenimento, especialmente quando conhece sua atriz predileta, Jennifer Tilly, que está no filme sobre Chucky.

Sinopse- Todo Mundo em Pânico: Das mentes dos criadores do seriado da TV americana "In living color" surge o primeiro thriller-comédia, em que adolescentes apavorados fugindo de maníacos assassinos são o pretexto para uma série de piadas envolvendo todos os recentes filmes de terror, da série "Pânico" até "O sexto sentido", passando ainda por outros grandes sucessos do cinema, como "Matrix" e "Os suspeitos".



5º Um livro/filme que bugou sua mente

Assisti esse filme por recomendação do professor de Filosofia, ainda no Ensino Médio, e confesso que fiquei meia confusa, e só entendi o propósito do filme quando o professor explicou haha

Estou falando do filme Matrix, o 1º da trilogia! Ele aborda uma grande confusão entre filosofia e ficção científica e faz com que você fique se perguntando “o que é real?

Matrix Filme

Sinopse : Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade.


Agora você não tem desculpa para não se divertir nesse Halloween, pegue a pipoca e vem conferir todas as opções que eu apresentei aqui! 

Se você quiser, sinta-se a vontade para responder essa tag também! Ah, e não deixe de conferir o post da Rafa, que está recheado de sugestões incríveis! Link do blog dela: http://coexistimos.blogspot.com.br/

Me diga o que você achou aqui nos comentários! Não deixe de nos seguir nas redes sociais: Instagram, Twitter e Google + e para não perder nada, curta nossa Fanpage!

Happy Trick or Treat! :p


6 comentários:

  1. Tocaram o terror na parceria e nas respostas.
    Cruzes, quanto filme assustador kkkkkk
    Duas lindas <3

    ResponderExcluir
  2. Oi :) Tudo bem?
    Parabéns pela TAG. É muito importante firmar parcerias com outros blogueiros ;)
    Isso ajuda a aprender coisas diferentes.
    Confesso que não sou muito fã de filmes de terror ou suspense sabe?
    Eu sempre fico pensando depois e me assusto muito. Sou mais uma boa comédia :)
    Beijos,

    Hida
    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo e você?
      Obrigado, é importante mesmo, além de ser muito bom e divertido!
      Tb não sou muito fã não, sou muito medrosa como você pode ver no post! haha
      Beijos, obrigado pelo carinho <3

      Excluir
  3. Adorei a escolha de filmes! rsrs Acredita que eu nunca assisti Chuck, Todo mundo em pânico e nem A hora do pesadelo? Morro de vontade de ver! rsrs O Matrix é tipo o Alien, o Oitavo Passageiro: parece locão, mas tem toda uma visão filosófica por trás rsrs

    Beijos

    http://blog321acao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei, Lu! Adorei a tag que vocês criaram ♥ Também morro de rir com Todo Mundo em Pânico. Nunca assisti A Hora do Pesadelo, mas já dá pra assustar só com a capa, né? Haha. Beijão

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir