22 outubro 2016

Textual description of firstImageUrl

Viaje com Kipling: Coleção Travel

|

Marca Kipling Travel

Não existe coisa mais incrível do que viajar. Conhecer novos lugares, culturas diferentes, aprender uma nova língua, e voltar para casa com a mala cheia de lembranças! 

A viagem é algo que sempre fica guardado em nossa mente, pois ela não é algo físico que se pode pegar, usar e descartar, mas sim, uma memória única que fica guardada para sempre em nosso coração

Mas para que uma viagem se torne realmente inesquecível, é preciso buscar o máximo de conforto e praticidade possível! E nisso, a escolha da mala faz toda diferença, já que é um item essencial da viagem. 

E foi por isso que escolhi a coleção Travel para representar nessa IV Seleção de Correspondente Kipling, pois nela a marca traz diversas opções de bolsas (transversais ou não), malas e nécessaires feitos para nós, viajantes, curtirmos cada momento de nossa aventura! 

Mas calma, você conhece a Kipling? Não? Então vem conhecer!

Kipling Make Happy

A Kipling é uma marca super estilosa de origem belga, que já está a 30 anos no mercado, inovando com suas bolsas, malasacessórios e sapatos que possuem seu estilo próprio prático, versátil, confortável e que tem sua própria “assinatura”, que é seu principal diferencial:  os famosos macaquinhos!

Todas essas qualidades também fazem parte da coleção Travel que tem o objetivo de facilitar e trazer conforto a sua viagem, seja ela para qualquer destino! 

Bolsas, Malas e Nécessaires Kipling

Ps: Lembrando que esses modelos são apenas alguns da coleção Travel, no site da Kipling tem uma grande variedade, sendo um mais lindo que o outro ♥

A Kipling pensa no bem-estar do seu público, e visando isso criou categorias de malas/bolsas para cada tipo de local para que não aja erro na hora de escolher a mala certa! Isso não é maravilhoso?

Malas estruturadas: Sabe aquela situação ruim que a gente passa quando vai viajar, chega no destino e a roupa já está toda amassada e a mala bagunçada? Com as malas estruturadas isso não acontece pois ela já foi desenvolvida para absorver impactos, então você pode voar para Paris tranquilamente que suas coisas estarão bem protegidas dentro dela!

O uso é recomendado principalmente em viagens aéreas, pois as malas se deslocam muito durante todo o trajeto. 



Malas/bolsas sem estrutura: Vai viajar para praia? Use e abuse dessa categoria! As malas sem estrutura são versáteis, leves e fáceis de limpar, perfeitas para quando você quer ir acampar ou passar um fim de semana na praia. Além disso, pode ir no fundo de outra mala sem ocupar muito espaço, o que é ótimo para trazer lembrancinhas para casa <3  



Malas semi-estruturadas: Essa é a famosa mala coringa que pode te acompanhar em qualquer trip! Ela tem uma estrutura mais rígida nas laterais, porém a tampa é flexível, o que ajuda muito na hora de guardar as comprinhas da viagem, pois economiza espaço. É indicado levar uma mala da categoria sem estrutura dentro da sua semi-estruturada, para evitar pagar excesso de bagagem quando chegar na alfândega! Com certeza, a Darcey M (minha preferida) será minha escolha quando eu for viajar para a terra da magia!



Nécessaires: E por último, mas não menos importante, as nécessaires de viagem que são essenciais para levar objetos menores e de uso pessoal como maquiagens, celular, passaporte, remédios e outras coisinhas que sempre precisamos de última hora. Além de super úteis, elas são coloridas para combinar com as malas (existem as opções de cores neutras também!)

Dá vontade de ter todas e usar uma para cada viagem!

Pelo jeito, o nosso mascote já decidiu o que vai levar na dele haha


Agora que você já leu o post e sabe tudo sobre a coleção Kipling Travel, deixo aqui dois desafios interativos para vocês se divertirem!

O primeiro é um Quiz Kipling, onde você terá que responder 10 perguntinhas envolvendo a marca e a coleção. Se você for bem no teste, no final, poderá imprimir o seu certificado (em inglês! Vamos treinar o idioma para a próxima viagem?) 




E o segundo desafio, é: ache os dois macaquinhos Kipling na floresta! Vamos ver se você é um bom detetive haha! Deixe nos comentários sua resposta ;)



Minha vontade depois de reler esse post é de dar a volta ao mundo e conhecer cada cantinho! Essa coleção só despertou ainda mais os meus sonhos, e a minha vontade de realizá-los! E é fato que as malas Kipling e os macaquinhos fofos vão me acompanhar nos meus próximos destinos!  

Espero que tenham gostado, e torçam por mim nessa! <3

Beijos!





49 comentários:

  1. Já vou procurar qual é a loja da Kipling mais perto daqui, e assim que eu for viajar irei dar uma passadinha por lá haha'

    Arrasou como sempre, miga ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura e arrase na sua próxima viagem haha
      Beijo, miga <3

      Excluir
  2. Que bacana ..hahaha tbm iria participa mais acabei errando e tal .mais gostei bastante do post , se eu tivesse grana hahaha já iria compra uma dessas malas lindas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa, Val! Tem espaço para todo mundo rs
      Beijo!

      Excluir
  3. Ameii o post Lu ... Não conhecia muito bem a marca, mais adorei a coleção !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom, agora que você conhece é só adquirir para sua próxima viagem e arrasar! :*

      Excluir
  4. Acho que a linha travel da Kipling é que mais me atrai *_*

    Os produtos são lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi a que mais me atraiu! São todas lindas e super práticas de usar!

      Excluir
  5. tenho planos para viajar e já sei onde conseguir minhas malas.
    Ah. O primeiro teste acertei 90% u-u

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabe onde: na Kipling haha
      Foi bem no teste, parabéns!

      Excluir
  6. Que post incrível, tbm estou participando, mas seu post ficou tão fofo é bem explicadinho. Adorei, de verdade mesmo. Boa sorte para nós <3 http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou linda! Vou procurar para ver como ficou seu post tb, boa sorte! <3

      Excluir
  7. Eu não conhecia essa marca não. Mas eu amei as bolsas, são lindas demais. Eu viajo mais para a ilha, sabe? Quando eu for viajar, eu vou procurar essa loja no shopping, para poder comprar uma bolsa de viagem. Amo essas coisinhas, são muito lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo! Já que você vai mais para ilhas a mais indicada para você é a mala/bolsa sem estrutura! São várias opções para você arrasar na viagem e ter conforto ao mesmo tempo! :)

      Excluir
  8. Eu amo tudo que seja da Kipling. Tenho 2 mochilas e elas duram horrores!!! Uma tem mais de 4 anos kkkkk Bom saber dessa promoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duram muito né? Eles arrasam na fabricação do produto! Sabia que as malas e bolsas são feitas de nylon? Isso faz com que elas durem horrores mesmo!
      Ainda não tenho nenhum produto da marca, mas sempre desejei, logo logo terei a minha <3

      Excluir
  9. Que lindo seu post! Achei super completo, bem explicado e espero que ganhe o concurso para ser correspondente da Kipling. Boa Sorte!!

    Beijos!!

    Camila Nascimento | Books Click
    www.booksclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que amor, muito obrigado por torcer por mim! <3

      Excluir
  10. Kipling é muuuito amor!!
    Sou apaixonada por todas as linhas deles...
    São lindas, práticas, estilosas E de qualidade.
    Tem como não amar?
    Não, né? <3

    Adorei o post!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito amor mesmo, e a qualidade das bolsas supera tudo! <3

      Excluir
  11. Arrasou na postagem, a marca é a minha preferida também em relação a malas ( tenho 3 por sinal), tenho certeza que irá ganhar e fazer resenhas maravilhosas de suas viagens com as malas da Kipling.

    bjs nathalia pantaleão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, obrigado por torcer por mim, com certeza se eu ganhar vou trazer muito conteúdo legal sobre esse assunto que eu AMO para vcs! <3

      Excluir
  12. já comentei que amei os gifs que vc fez, né? hahaha Eu não tenho nadinha da marca :( mas quero muito, principalmente as malas.

    Achei o texto super bem escrito e adorei o fato de vc não ter ido na loja, mas mesmo assim o post ficou mara!!!

    Beijos e boa sorte <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é muito bom saber que vc gostou dos gifs, eu também amei fazê-los.
      Sim, quis ter esse diferencial, todas as meninas foram na loja, e eu fiz baseado no que sei dos produtos e no que já vi tb :D

      Excluir
  13. Nossa, que coleção linda. As malas são bem fofas. Eu não gosto muito de viajar, mas gosto de conhecer outros países, outras culturas, outros povos. Bom mesmo era ter o poder de me teletransportar ;)
    Amei o seu post, a forma super bacana e muito completa com que explicou tudinho. Gostei mesmo.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom que gostou! Essa coleção é a mais linda de todas <3

      Excluir
  14. Acho a Kipling tudo de bom! Tudo muito lindo as bolsas e malas uma linda que a outra, e que post é esse? Super fofo adorei hahaha!
    Eu não achei os macaquinhos na floresta... :(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, que bom que gostou!
      Procura mais um pouco, não está tão dificil assim haha

      Excluir
  15. Viajo muito e To precisando de mala e nécessaires. Achei essas da Kipling muito lindas e muito prática aquela mala semi-estruturada! Obrigada pela dica ☺ (não achei o macaquinho 😞 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você precisa de uma mala da Kipling, além de super estilosas, duram muito!
      Ah, procura mais um pouquinho que você acha eles rs
      Beijo!

      Excluir
  16. Quanta coisa linda, garota! Estou apaixonada por essa coleção, já estou correndo para a loja mais próxima, desejando uma de cada, hahah'.
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom que gostou Isa!
      Corre, sempre tem uma Kipling perto de você :D

      Excluir
  17. Nossa quanta coisa linda nessa coleção, da vontade de ter tudo né?
    eu não conhecia, mas confesso que fiquei apaixonada... vou dar uma pesquisada se encontro por aquiii...rsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conheceu através do meu post, Karen! Fico feliz que tenha gostado da coleção, é maravilhosa!

      Excluir
  18. Amo viajar e este comecinho do seu post ja deu vontade de planejar um destino e fazer as malas. Gostei da coleção que vc apresentou tem modelos para todos os gostos. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo viajar Luma, dá uma sensação de tranquilidade né e uma paz interior tão boa.. Que bom que gostou da coleção Travel! :D

      Excluir
  19. Acredita que eu só tive uma mochila da Kipling? E olha que não é por falta de gosto ou de não querer hahaha, por mim comprava a loja toda pra mim rs
    Adorei essa nova coleção deles...esses macaquinhos são tão lindos!
    Parabéns pelo post ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo Cris, dá vontade de ter uma de cada! haha
      Beijos.

      Excluir
  20. Essa é a minha coleção favorita <3 Confesso que não sou uma grande fã de bolsas, e raramente viajo (traduzindo:nunca), mas com essas malas dá até uma vontade de sair por ai <3 haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é a minha favorita Lari, as malas são lindas e muito práticas <3

      Excluir
  21. Pena que a Kipling custa o olho da cara né? Conheço a marca a alguns anos, mas como não sou muito de viajar, nunca vi muita utilidade em gastar tanto com malas (apesar de que sempre gostei do macaquinho, pouxa). De qualquer maneira, as malas estão lindíssimas, aquelas estruturadas foram as minhas favoritas!

    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade, que bom que gostou do post!
      Tudo que é de qualidade, custa um pouquinho mais né, porém vale muito a pena pela durabilidade dos produtos Kipling!
      Beijos!

      Excluir
  22. Amei o post e conhecer melhor a marca!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
  23. Fico feliz que tenha gostado, Jaque! Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Que lindas as bolsas! Eu não conhecia essa marca (ou se conhecia, eu não lembro rsrs) Não sabia que esses macaquinho eram deles rsrs.

    Adorei o post <3

    http://blog321acao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir