05 novembro 2016

Textual description of firstImageUrl

3 sites para comprar cases fofas de celular

|

Se você assim como eu, ama enfeitar o celular com aquelas cases fofinhas e personalizadas vem comigo nesse post que vou te indicar 3 lojas/sites para comprar cases de celular e deixar seu aparelho na vibe do momento!

3 Sites Para Comprar Capinhas de Celular
Foto/reprodução: Go Case

Eu logo, logo vou trocar de celular, e já estou escolhendo as minhas favoritas!

Tem para todos os gostos, com frases, inspiradas em séries, em personagens, da Disney <3 é só escolher as que você mais gosta!


1-   Go Case

Talvez um dos mais conhecidos, com certeza você já deve ter ouvido falar ou visto alguma it girl posando com elas no Instagram! No site da Go Case vocês encontram capinhas e acessórios dos mais variados estilos e temas um mais lindo que o outro, e confesso: fica difícil de escolher! 

Foi essa variedade que fez com que se tornasse um dos meus sites queridinhos da vida. Aqui está minha wishlist com as minhas preferidas do site! <3




2-   Coronitas Acessórios

Já acompanho as capinhas desse site a um tempão, e acabou se tornando um dos meus preferidos por apresentar modelos para vários tipos de celulares! Aproveita, que agora você não tem desculpa para não comprar ok?

No site da Coronitas vocês encontram uma grande variedade de capinhas e também acessórios, e a marca também criou sua própria coleção de capinhas de silicone, o que é uma graça!

Você encontra capinhas de 19,90 e também algumas que variam entre 39,90 e 49,90. As mais diferentes (como a capinha de LED) custam 99,00.

Minha wishlist do site <3




3-   Spot Cases

Outro site que me faz babar e querer comprar tudinho! O Spot Cases vende capinhas lindas e delicadas, onde você pode personalizar com seu nome e deixar a case com a sua identidade!

No site você também encontra vários modelos de celular disponíveis, o que facilita na hora de escolher a sua favorita, porque não tem coisa pior do que achar a capinha dos sonhos e puff! não ter para o modelo do seu smartphone L 
Acho difícil isso acontecer nesse site, então comemora tá? J

Os preços de capinhas nesse site variam em média de 49,90 a 59,90.

Minha wishlist do site <3




Nesse post te mostrei 3 opções de sites confiáveis para você comprar suas capinhas e deixar seu celular com a sua cara! Afinal, ele é um acessório essencial e indispensável no nosso dia-a-dia, então merece uma atenção especial rs <3

O que vocês acharam das cases? Já conheciam os sites citados? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber quais foram suas preferidas!

Ah, e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro de tudo: Instagram, Twitter, Google + e curtir nossa Fan Page!

Beijos, e até o próximo post!

12 comentários:

  1. adorei o post e as capinhas, principalmente a de blogueira <3
    Pena que não tenho iPhone. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Mas não tem problema se vc não tem iPhone, tem pra outros modelos tb!
      Beijos

      Excluir
  2. Amei o post, capinhas lindas!
    Com certeza irei visitar os sites. Mas eles só trabalham com Iphone?:/ a maioria das campinhas bonitas são para Iphone e isso é péssimo :/

    Enfim, amei o post e irei conhecer as lojinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Jú, eles trabalham com vários modelos de android tb, é só ir no site dar uma olhada e ver quais eles disponibilizam! Beijo <3

      Excluir
  3. Oi, Lu! Eu particularmente tenho paixão pelo Go Case e já tenho várias favoritas por lá. Também estou pensando em trocar de telefone, aí vou esperar para quando eu for comprar, rs. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!
      Eu adoro a Go Cases, eles fazem muitas capinhas lindas!
      Beijos

      Excluir
  4. Sem duvidas é a melhor loja de cases, nao tem uma case feia, sou apaixonada! <3
    Beiojs

    ResponderExcluir
  5. todas tão liiiindas <3 a go case é incrivel, né?? quero tudo!

    ResponderExcluir
  6. Ai, quantas capinhas fofas. Tenho um pouco de preguiça de trocar as capinhas do meu, mas morro de amores quando vejo essas cheias de fofura e coisinhas divertidas. Agora a pergunta que não quer calar: Só tem para Iphone?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo Lú!
      Não tem só para iPhone não, essas lojas disponibilizam para vários outros modelos de celular.
      Beijos

      Excluir