12 novembro 2016

Textual description of firstImageUrl

Como fazer parede de quadros decorativos

|

Essa onda de quadrinhos divertidos na parede pegou mesmo e eu estou amando! São muito fáceis de fazer e deixam qualquer ambiente lindo seja ele nosso quarto, home office ou até mesmo a sala da nossa casa. Aqui fiz um post dando dicas de como você pode montar seu home office e hoje como eu estou super inspirada, resolvi trazer inspirações de quadrinhos na parede e imagens lindas para você baixar e enfeitar sua casinha!  

Primeiro de tudo, sei que existem muitas dúvidas sobre como dispor os quadros na parede para deixar tudo organizado e com um visual bonito, e procurando no Pinterest encontrei um modelo bem legal que mostra 4 formas para arrumar seus quadrinhos:

Como Fazer Parede de Quadros

1º e 3º modelo: Para aquelas pessoas mais metódicas, dá para deixar os quadros alinhados, fica lindo e super organizadinho.

2º e 4º modelo: Os meus preferidos! Você pode colocá-los variando o tamanho, e dá um ar mais despojado para o ambiente. O de coração é uma gracinha <3

Existe várias formas de fazer, e olhem como ficam lindas com as ilustrações: 

Parede de Quadros Inspiração
Foto/Reprodução: Pinterest

Parede de Quadros Inspiração 2
Foto/Reprodução: Pinterest


Parede de Quadros Inspiração 3
Foto/Reprodução: Pinterest

Parede de Quadros Inspiração 4
Foto/Reprodução: Pinterest

Muito legal né? Dá para abusar da criatividade e criar um cantinho super inspirador!

Vou deixar aqui algumas imagens para vocês usarem para fazer o quadro de vocês. Lembrando que são todas tirados do Pinterest e We Heart It 
<3



Eu espero muuuuito que vocês tenham gostado e se inspirado nesse post! Você já tem sua parede de quadrinhos? Me conta aqui nos comentários!

Ah e não deixe de nos seguir nas redes sociais: Instagram, Twitter, Google + e de curtir a FanPage!

Beijos, e até o próximo post!



24 comentários:

  1. Eu adorei o "modelo" 4, adoro quando a parede de quadrinhos tem vários de tamanhos diferentes colocados louquinha se assim!
    Porém essa foto do encontro de duas paredes formando o coração ficou a coisa mais linda! E é tão simples de fazer, né, e se pensar direitinho não fica caro... Amoreco demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lu, eu também prefiro os de tamanhos variados, fica mais legal!
      que bom que gostou linda <3

      Excluir
  2. amei o coração na quina da parede. Já estou até pensando em montar um no meu quarto. Ótimas dicas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né? Foi um dos meus preferidos! <3

      Excluir
  3. Ameiiii, acho super fofo quadrinhos, amei as suas dicas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cacau, espero que aproveite! <3

      Excluir
  4. Nossa que lindo, amei as inspirações bem como o as dicas.
    beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra colocar mais quadros no meu quarto, amei as dicas e as inspirações!!! Estou seguindo <3

    www.isabellazogheib.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vejo a hora de colocar no meu Isa! Bjs, obrigado por nos acompanhar! <3

      Excluir
  6. esses quadrinhos são um charme mesmo! Estive pensando em colocar uns no meu quarto pq a parede é branca e tá muito sem graça hahaha Mas daria preferência pra referências musicais e da cultura nerd <3
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo Dé, eu amo e a gente pode colocar a inspiração que quisermos né? Beijos <3

      Excluir
  7. Amei! Assim que puder montarei os quadrinhos para o meu quarto, não vejo a hora!
    Adoro quadros e achei bem interessante os exemplos que deu! Gosto da quarta opção!
    Universo Prático Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né e super delicados! Eu amei tb! Beijos Sa <3

      Excluir
  8. Ja aderi a essa ideia do coração na parede <3 tenho um aqui no meu quarto e morro de amores por ele, inclusive quero arrumar fio de luz pra colocar ao redor dele!
    adorei as outras ideias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amorrrr! Talvez vou fazer um desse no meu tb cheio de fotos! Beijos Lu

      Excluir
  9. Muito legal! Tô sentindo que preciso dar uma pesquisada nesse Pinterest e descobrir muitas coisas novas. O 4º modo de organizar me chamou mais a atenção! Adoraria decorar dessa forma *__*

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá que você encontra de tuuuudo menina haha beijos <3

      Excluir
  10. Espalhar pela parede meio sem padrão fica incrivelmente lindo rs ♥ Sou encantada por grande parte das inspirações que levam quadros e letterings como decoração de parede. Sabe aquela sensação de sentir que se identifica? Tenho muito disso com os quadrinhos. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou Kelly, eu tb adoro esse tipo de decoração! Beijos

      Excluir
  11. Amei o post! Sou louca por esse quadros, acho super lindos e fáceis de se fazer e é uma decoração muito linda e delicada!

    www.entregalaxiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir