07 novembro 2016

Textual description of firstImageUrl

Dicas para montar seu home office + relógio de descanso de tela estilo Tumblr

|

Tem coisa melhor do que montar um cantinho da nossa casa do jeitinho que a gente quer? Para mim é uma das melhores coisas! E como estou montando meu cantinho de trabalho (agora sou blogueira u.u), resolvi dar o ar da graça e compartilhar dicas para você montar o home office dos sonhos! Ah, e no final tem um bônus para vocês, ensinando colocar aquele relógio na proteção de tela do PC que só os aparelhos da Apple tem. Vem comigo então que hoje o post está recheado de inspiração e dica boa!

Como Montar o Home Office



Se inspire!

O que não falta nessa internet são fotos lindas para você se inspirar e buscar ideias para o seu home office. Então mergulhe no Pinterest, We Heart It, Flickr, monte uma pasta com os que mais gostar e vá adaptando do seu jeitinho! Selecionei alguns que eu mais gostei para vocês já irem colecionando <3

Estilo de Home Office
Foto: Pinterest

Home Office Feminino
Foto: Pinterest

Como Montar Um Home Office
Foto: Pinterest


Selecione tudo o que você precisa para montar

Vai precisar de uma escrivaninha nova? Ou daquela luminária que você viu nas fotos? Faça uma lista de tudo que você precisa para deixar o home office com a sua cara. Lembrando que, você sempre pode procurar materiais mais baratinhos e até mesmo usar e abusar do DIY! Solte a criatividade nessa hora e pesquise bastante para não pesar no seu bolso.

Como Montar Um Home Office
Foto: Pinterest

Faça tudo do seu jeito

Você é a pessoa que vai usufruir daquele espaço, seja ele no seu quarto ou em um escritório, será seu! Então, deixe a opinião dos outros de lado e busque atender aos seus gostos. Curte o estilo minimalista? Compre objetos branquinhos para compor a decoração! Ama papel de parede? Escolha sua estampa favorita e seja feliz! O que não pode é deixar de colocar sua identidade no projeto. 

Como Montar Um Home Office
Foto: We Heart It

Mudar é permitido!

Se você é daquelas pessoas que enjoa fácil, fácil de tudo, não se intimide, mude a decoração! É bom até para renovar os ares e atrair coisas novas para a vida. Imprima quadrinhos novos, mude o papel de parede ou até as canetinhas que você usa para escrever. No home office vale tudo!

Como Montar Um Home Office
Foto: Pinterest

Não vai embora não, tem mais! J

Agora que já dei algumas dicas que estão me ajudando a montar o meu mini escritório, venho compartilhar com vocês um tutorial muito fácil de como colocar o relógio estilo Tumblr de descanso de tela para você deixar seu cantinho ainda mais estiloso! Quem não conhece esse big relógio maravilhoso que só tem nos computadores da Apple? Agora você vai poder ter ele para enfeitar seu Windows também! Vem comigo <3

Como Montar Um Home Office
Foto: Pinterest

Primeiro, vocês vão precisar entrar nesse site aqui e fazer o download do arquivo. Fica tranquilo que o site é seguro e não tem vírus!


Depois fica fácil, é só clicar em “Download For Windows


O arquivo vai baixar e você vai precisar descompactar no Win Rar. Mas é bem fácil, é só arrastar a pasta para fora, na área de trabalho.


Depois é só instalar o programinha no computador, clicar com o botão direito na área de trabalho e ir em Personalizar -> Proteção de Tela. Escolha a opção Fiqlo, determine em quantos minutos você deseja que a proteção de tela apareça e clicando em Configurações você pode alterar o tamanho que você quer o seu relógio.


E pronto! Você já tem seu Pc estilo Tumblr! Legal né?

Gostou do post? Agora é só montar seu home office e trabalhar muito! <3
Não esqueçam de deixar nos comentários se conseguiram fazer, e de nos seguir nas redes sociais Instagram, Twitter, Google + e FanPage!

Beijos, e até o próximo post!

35 comentários:

  1. Nossa Lu! Você pegou pesado nas indicações de decoração. To apaixonada e babando nessas fotos. Quero tudo, mas sou pobre. Óh céus kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Eu fique doida também Ju! <3

      Excluir
  2. Ameeei essas fotos. É uma pena em casa eu não ter espaço para montar =/
    Mas pelo menos vou poder ter esse relógio mara.
    ótimo post <3

    www.quasedamas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas dá para montar em espaços pequenas tb, é só adapta! :)
      Beijos

      Excluir
  3. Meu deus, que inspirações maravilhosas. Já pode querer ter vários escritórios.pra.decorar? Hahaha
    Eu tô louca pra montar o meu com vários itens que vi nas fotos, já até salvei de inspiração.

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo né Carol? Dá vontade de ter todas!
      Obg pelo carinho <3

      Excluir
  4. Isso me deu tanta vontade de demolir meu quarto e refazer tudo de novo hahahahhahahah. Estou completamente apaixona nas dicas! Amaria ter um espaço todo em branco, grandes janelas, quadros e luminárias. Infelizmente meu quarto é pequeno. Quem sabe quando eu tiver meu cantinho eu não siga meu sonho!
    Beijos
    www.marianafaian.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mari! Eu amo decoração toda branquinho, dá um ar tão lindo no ambiente! Que bom que gostou, espero que monte seu cantinho logo :*

      Excluir
  5. Um dos meus planos com certeza e da um jeito no meu cantinho de escrever (isso conta muita na hora de se inspirar)
    Por enquanto tenho minha carteira maravilhosa e mega confortável haha
    e sim, Pinterest e ótimo para inspirações ♥ bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz toda diferença ter um cantinho inspirador né Grazi? Beijos

      Excluir
  6. Lindas inspirações!
    Eu mesma tenho minha área de trabalho bem bagunçadinha viu...
    Vou tentar melhorar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se você gosta da sua área bagunçadinha assim, tudo bem! haha Vale tudo na hora de decorar :*

      Excluir
  7. Eu sou louca por ter um cantinho assim pra cuidar do blog.
    Amei as inspirações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Carol, ainda preciso terminar de decorar o meu! Beijo

      Excluir
  8. Quando vejo posts assim já tenho vontade de mudar td,rsrs. Lindas inspirações, adorei a dica do relógio,bjus!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei o jeito que você escreve! Tão amorzinho, sabe? *-*
    Adorei as dicas, por enquanto não tenho espaço pra nada... Mas quero muito um cantinho assim para eu colocar meus vinis, minha vitrola, a decoração e usar para trabalhar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Isa! Que bom que você gostou <3
      Espero que vc monte seu home office logo e use todas as dicas <3
      Beijo

      Excluir
  10. Que post delícia, sua escrita é bem gostosa, parece um bate-papo entre amigas <3 EU TO LOUCA para criar um espacinho para mim, do meu jeito, bem colorido. Um lugar que eu sinta prazer em fazer minhas coisas, é muito bom ter um cantinho nosso né? Também coleciono algumas inspirações mas por enquanto vai ficar só no campo das ideias, quem sabe daqui a pouco não consiga reformular meu cantinho? Quando fizer o seu, mostra pra gente! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho, Lú! É ótimo ter nosso cantinho, faz toda a diferença na hora de escrever! Tenho certeza que seu home office vai ficar lindo, e pode deixar que mostro o meu sim! Beijos <3

      Excluir
  11. Uma inspiração mais linda que a outra, mas não adianta! Por mais que arrume meu lugarzinho, tenho minha mesa para trabalhar, acabo sempre na cama HAHAHAHHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cama é sempre nossa favorita né Jana? Impossível sair dela haha
      Beijos

      Excluir
  12. Uma inspiração mais linda que a outra. As minhas preferidas as que tem tom de rosa.

    ResponderExcluir
  13. Ameii! Me falta mais espaço e dinheiro pra comprar outras.
    Contudo, vou aproveitar a dica do relógio q achei legal mm mesmo.
    Beijo.

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita sim Polly, fica lindo no PC! Um beijo <3

      Excluir
  14. quanta insp linda, arrasou <3 amo homme office, a minha está quase como quero haha ameii o relogio tb, vou fazr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Liz, vou adorar ver seu cantinho pronto <3

      Excluir
  15. Ja salvei essa postagem! Nas férias irei arrumar o meu home - oficce

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas! E também adoro o fliqlo! Uso no trabalho, no note pessoal!

    http://buongiornodanielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fiqlo é vida né? E super fácil de colocar <3

      Excluir
  17. Como não gostar com tanta inspiração linda! Quando fizer o meu home, irei me inspirar nessas dicas..
    Beijos, Renally

    http://dicasdarenally.wixsite.com/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que use e abuse de todas as dicas Re! Beijos

      Excluir