20 novembro 2016

Textual description of firstImageUrl

Hidratação caseira para cabelos ressecados

|
Hidratação Para Cabelos Ressecados

Oi gente linda, tudo bem com vocês? Hoje o post é bastante especial pois faz parte do projeto United Week de um dos grupos que faço parte, o United Blogs! Esse projeto consiste em postar todos os dias dessa semana um tema diferente! Legal né? Então acompanha, que esses 7 dias vão ser cheinhos de conteúdo para vocês. Espero que vocês gostem, e vou me esforçar ao máximo para trazer assuntos interessantes para cá! 

 O tema de hoje é: Universo Feminino, então resolvi trazer uma dica bem útil para vocês: uma hidratação caseira para cabelos ressecados que eu sempre faço e que me ajuda muito no desenvolvimento do meu cabelo! Sei que muitas de vocês assim como eu, sofrem com o mal da raiz oleosa e as pontas secas então busquei uma hidratação ideal para ajudar nesse caso que atormenta nossa vida capilar. Vamos para a receitinha, que por sinal, é muito simples e acessível:

Você vai precisar de:

Ingredientes Para Hidratação Caseira

2 colheres do creme de hidratação de sua preferência: usei o da Bio Extratus, ele tem um grande potencial hidratante e deixa o cabelo bem macio. Logo logo faço resenha dele aqui no blog.

1 colher de mel: O mel, para quem não sabe possuí ativos muito hidratantes em sua composição, além de apresentar vários antioxidantes que ajudam a manter o fio hidratado.

1 colher de chá de azeite de oliva extra virgem: O azeite é um condicionante natural que também auxilia na hidratação potente, sela a camada do fio e faz com que a hidratação permaneça dentro das madeixas.

1 tampinha de bepantol/ probentol: É super hidratante e leva partículas de água para dentro do cabelo, deixando-o assim, muito hidratado! Já falei sobre ele aqui

Agora o passo a passo: Depois de lavar o cabelo, você vai misturar todos esses ingredientes e aplicar mexa por mexa. Prenda o cabelo e coloque uma touca térmica (ou uma sacolinha plástica) e deixe agir por meia hora.

Depois, é só lavar o cabelo e secá-lo no secador (não se esqueça do protetor térmico) ou naturalmente. Você vai sentir seu cabelo muito hidratado e brilhoso! Faça uma vez por semana para o resultado ser sempre frequente.

Gostou da dica? Está precisando dessa hidratação power? Então não perde tempo porque nesse post você aprendeu a como hidratar seus fios naturalmente, de uma forma fácil, eficaz e barata.

Espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de nos seguir nas redes sociais: Instagram, Twitter, G+ e de curtir a Fanpage! Ah, e fiquem ligados aqui no blog porque essa semana ainda tem muita coisa boa para vocês!

Beijos e até o próximo post :*



20 comentários:

  1. Oi Lu que dica valiosa, eu adorei! Estive essa semana mesmo procurando receitas sobre hidratação caseira, que bom que vi seu post, adorei! Um beijão pra vc! Vou tentar fazer!

    Voltei com o blog, passa lá pra ver as novidades quando puder:

    www.blogueiraporimpulso.tk

    Beijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Ly, espero que goste do resultado <3 Vou visitar seu blog sim! <3

      Excluir
  2. Menina!!! meu cabelo é super ressecado, tem muuito frizz e é todo rebelde. Com certeza vou testar a dica :3
    Nunca coloquei azeite de oliva no meu belinho, mas se você aprova vou confiar e experimentar, espero que funcione :v
    - Vou continuar te acompanhando na United Week ♥

    Beijão,
    Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom que gostou! Espero que dê certo Lili <3

      Excluir
  3. Miga que bloguinho mais amor <3 vou passar prazamiga essa sua dica, meus cabelos são bem oleosos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dani, passa sim, elas vão adorar <3

      Excluir
  4. Também sofro desse mal com a raiz do cabelo é horrível. Sempre é bom se manter informada e produtos caseiros ajudam muito, muitas vezes a solução está bem acessível e não nos damos conta.
    Essa semana vai ter muito conteúdo legal *____*
    Beijo

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jú, as receitas caseiras sempre são as melhores! Beijos

      Excluir
  5. Adorei a dica! Eu nunca imaginei usar mel nos cabelos, e como meus fios vivem ressecados por causa da tintura é claro que vou experimentar! Aproveitar que tenho todos os ingredientes em casa :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei a hidratação! meu cabelo é cacheado e para mantê-lo sempre hidratado e menos oleoso é muito complicado, então essa dica irá definitivamente me salvar disso <3 Beijos!

    http://entregalaxiasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica!!! Elas são muito valiosas e sempre muito bem vindas, pois o cabelo é tudo para nós mulheres.
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  8. esse post veio em ótima hora, meu cabelo tá ficando cada vez mais seco (sério) eu necessito fazer essa hidratação espero que de certo pro meu cabelo.

    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar certo sim Jaque, o cabelo fica maravilhoso com ela <3

      Excluir
  9. Amei! É super fácil de fazer! Eu com certeza vou tentar pra ver se fica legal no meu cabelo! :) Uma dúvida:Se eu não tiver bepantol, tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Vi, o bepantol dá um power na hidratação, mas faz com o que você tem mesmo que tb dá certo ok?
      Beijos

      Excluir
  10. Ah, eu fiz o mesmo tipo de hidratação mas ao invés do azeite de oliva, usei óleo de coco!
    Muito boa receita, Lu!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir