04 novembro 2016

Textual description of firstImageUrl

Receita caseira: como clarear o cabelo naturalmente

|

Como Clarear o Cabelo Naturalmente Com Camomila

Oi gente linda, tudo bom?

Não tem nada melhor do que mudar o visual né? Meu cabelo é louro escuro, e já faz um tempo que estou à procura de receitas caseiras para clarear o cabelo em casa naturalmente e deixar ele num tom mais claro. Mas como meu cabelo é virgem, não queria correr o risco de passar química e ter uma decepção depois.

Então, hoje quero compartilhar com vocês uma receita caseira que estou fazendo e amando, pois, os resultados estão realmente aparecendo! Eu sou muito fã dos produtos naturais, eles sempre são minha primeira opção antes de cair nos produtos químicos. 

O mais legal dessa receita é que os resultados são mechas bem claras que vão aparecendo no cabelo gradativamente, e deixando-o com aquele tom de cabelo praiano sabe? Fica lindo, e com quanto mais frequência você fizer, mais claro seu cabelo vai ficando! Lembrando que, essa é uma receita onde os resultados vão aparecendo a longo prazo, então não espere usar em um dia e no outro estar legalmente loira pois isso não vai acontecer! Vamos ter paciência né, ladies?

A receita é essa aqui:

- Faça um chá com dois sachês de chá de camomila (eu uso o da marca Leão) e deixe abafando.

- Enquanto o chá encorpa, tome seu banho e lave seu cabelo normalmente. Não esqueça de hidratar ok? J

- Depois, com o cabelo lavado, pegue o chá (já frio) e passe por todo o seu cabelo. Para facilitar a aplicação você pode colocar naqueles borrifadores de perfume sabe? Sim! Aquele que você nem usa mais.

- Agora é só tirar o excesso de chá do cabelo só para não ficar encharcado e deixar secando naturalmente. Se quiser aproveitar e sentar em um local ensolarado, pode! Os raios solares ajudam bastante no clareamento.

- E pronto! Conforme você for fazendo (pelo menos 2 vezes na semana) vai notar os resultados. 

Eu amei esse tipo de clareamento natural. É um BB (bonito e barato) e pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, mas é bom visar que em cabelos que tem tendência ao louro funciona melhor!

Clareamento de Cabelo com Camomila

E foi isso pessoal, o que vocês acharam? Deixa aqui nos comentários o que achou ou se já fez esse truque caseiro!

Ah, e não deixe de nos seguir nas redes sociais: Instagram, Twitter, Google + e curtir a FanPage do blog!

Beijos e até o próximo post! <3


16 comentários:

  1. Adorei. Só n tento ahora pq fiz mechas. n quero acabar ficando feito a xuxam kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rhayssa! Isso, espera um pouco pra fazer senão vai ficar loiríssima mesmo kk

      Excluir
  2. Uma amiga minha clareava com um produto e era bem natural, o cabelo dela está super diferente hoje! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos naturais são sempre a melhor opção! <3
      Beijo beijo!

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar sobre o chá de camomila no cabelo. Queria tentar quando sair a química toda do meu cabelo. Queria deixar mais claro também. Amei a receita ♥
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jaque, essa receita já é bem falada mas aqui coloquei de um jeito mais simples e que dá mais resultado! Que bom que gostou <3

      Excluir
  4. Ah que legal!
    É uma ótima dica para que descoloriu e quer deixar o tom mais claro.
    Amei a dica♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ju, é ótimo e dá super certo! Potencializa o resultado se você usar um xampu de camomila, pode ser até de bebê mesmo rs
      Beijo

      Excluir
  5. Eu já fiz e realmente funciona! Inclusive eu devia continuar fazendo agora que meu cabelo é loiro de verdade!!
    Adorei o post! Beijos
    http://blogprimeirospassos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei essa dica, será que funciona no meu também?
    O meu é castanho escuro e sempre quis deixar ele um pouquinho mais claro.
    Beijinhus e adorei o post <3


    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh! Funciona sim, é só fazer até obter o resultado desejado! <3

      Excluir
  7. Nossaaa, quando eu era mais nova fazia MUITO essa receitinha para tentar ficar com o cabelo igual ao da Mia do RBD hahaha E clareia bem né? É uma alternativa boa para quem quer dar uma iluminada no cabelo. Hoje em dia não tenho paciência e me jogo na tinta de uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clareia bem mesmo, logico que nada muito exagerado precisa ter paciência para alcançar o resultado! Um beijo :*

      Excluir
  8. Oii! Faz tempo que não venho aqui... é que viajei e ai não pudi ficar no celular direto. kkk' Eu sou muito bipolar com meu cabelo, pois hora quero ele PRETÃO, outra quero COLORIDÃO e outra quero PLATINADÃO! kkkk Tenho que me decidir bem ainda... Caso um dia eu quiser clareá-lo um pouco, espero lembrar dessa receita. Bgd, Luh! ♥

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa Le, fico feliz que tenha voltado e lembrado do blog <3
      Espero ter te ajudado com a receita, beijo!

      Excluir