09 novembro 2016

Textual description of firstImageUrl

Top 5: Dicas para perder barriga

|

Como Perder Barriga

As festas de fim de ano estão chegando e acho que o maior drama feminino até hoje nessas datas são as famosas gordurinhas que se acumulam na barriga e que são difíceis para ir embora né? Mas como nada nessa vida é impossível, hoje vim te mostrar 5 dicas para perder barriga e te dizer que com dedicação e força de vontade você vai conseguir mandar essa pancinha inconveniente embora em 2 palitos!

É importante lembrar que não é preciso necessariamente fazer academia para seguir esses passos. É só tirar um tempinho do seu dia e fazer em casa mesmo! Como eu disse, a chave de tudo é a força de vontade! J

Dica 1: Dê adeus aos doces e qualquer tipo de besteira

Sonhos, bolos, pudim, pé de moleque, canjica, salgadinho, coxinha, hambúrguer, batata frita... deu água na boca né? Pois é, pode ir esquecendo tudo isso. É uma pena, mas o gostoso saí caro e a alimentação influencia em tudo na hora de perder a barriguinha! Todas essas delícias que a gente AMA comer tem alto teor de sódio ou de açúcar o que faz a gente engordar absurdamente, além de causar problemas de saúde. Vá diminuindo aos poucos que com o decorrer do tempo você não vai nem mais sentir tanta falta assim. 

Evitar Comer Doces, Frituras, Besteiras

Eu tenho um sério problema com doces, posso ser considerada uma formiguinha de tanto que amo um bom doce de leite! Mas agora estou querendo renovar meus hábitos alimentares, então estou aqui junto com vocês para alcançar esse objetivo! #WeCanDoIt!


Dica 2: Coma alimentos que ajudam na queima de gordura

Parece clichê eu de novo falando de alimentação, mas ela é a base para conseguir perder barriga. Então vamos lá: do mesmo jeito que temos alimentos que provocam a gordura abdominal, temos aqueles que são nossos aliados e ajudam na queima de gordura pois são ricos em fibras! E o bom desse fato é que são frutinhas, legumes e verduras deliciosos e que só precisamos comer com mais frequência. Uma listinha desses alimentos para te ajudar:

Alimentos que Ajudam Perder Barriga

Dica 3: Faça algum tipo de exercício regularmente

É, se você quer perder barriga não tem como fugir dessa dica. Aqui vale tudo: subir escadas, pular corda, fazer jump, correr, caminhar em ritmo acelerado, fazer abdominais, tudo de uma maneira intensa para acelerar a queima de gordura abdominal.

Correr Perde Barriga

No Youtube tem vários canais para te ajudar com essas atividades e o que eu mais gosto é o Exercício em Casa! São profissionais de educação física que passam séries de exercícios geralmente de 20 a 30 minutos que você pode fazer no conforto da sua casa! É maravilhoso, indico vocês a fazerem as aulas.



Mas não adianta fazer só uma vez e depois esquecer viu, sou prova viva de que isso não dá certo! É preciso manter a frequência para alcançar os resultados, então deixa a preguiça de lado e vem queimar calorias! ;)

Dica 4: Tome chás termogênicos

Confesso que não sou fã de chás, mas você sabia que eles fazem um bem danado e que ajudam na perda de gordura? Sim, eles aceleram o metabolismo e desintoxicam nosso corpo aumentando o gasto calórico! O ideal é tomar durante o dia, nos intervalos das refeições ou antes de fazer exercício. Aposte no chá verde, chá de gengibre, chá de hibiscoaté mesmo algumas frutas que possuem o poder termogênico como a casca da laranja.

Tome Chás Termogênicos


Dica 5: Coma de 3 em 3 horas

Manter uma alimentação regular e pontual faz com que diminua sua ansiedade, e, portanto, não deixa que você coma loucamente! Além disso também acelera o metabolismo pois a cada vez que você ingere um alimento o seu organismo terá que gastar energia para digeri-lo.

Outro ponto positivo é que, comendo de 3 em 3 horas você não vai ficar com fome e ao mesmo tempo, vai estar beneficiando seu corpo e sua saúde. 

Coma De 3 em 3 Horas

É isso gente linda, nesse post dei dicas para você perder barriga e arrasar nesse fim de ano alcançando as metas para o seu corpo de uma forma simples, que só exige dedicação para dar certo!

 Eu espero que vocês tenham aproveitado as dicas e que possam dar certo para vocês. Lembrando que eu não sou nenhuma profissional da área da saúde nem de educação física, essas dicas foram baseadas no que aprendi pesquisando e no que já deu certo para mim J
A Luluzinha já está dando o exemplo dela para vocês haha


O post foi útil para você? Deixe aqui nos comentários o que achou, vou amar saber!

Ah, e não esqueçam de nos seguir nas redes sociais: Instagram, Twitter, Google + e curtir a FanPage!

Beijos, e até o próximo post :*

21 comentários:

  1. Me da exemplos de alimentos que são ricos em fibra rs na foto que colocou, só consegui identificar Morango, laranja, melancia, maça, abacaxi, alface e pepino. estou na luta contra a balança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!
      Claro, ali no post só dei alguns exemplos para não ficar muito longo, mas existem uma infinidade alimentos ricos em fibras como: pão integral, macarrão integral, arroz integral, aveia. Tem também o grupo das verduras e legumes: abóbora, alface, pepino, brócolis, rúcula, agrião, espinafre. Além desses, existem as frutas: maçã, pera, uva, goiaba, ameixa, caqui, abacaxi, damasco, abacate, figo, laranja, mamão, morango. Esses são mais alguns exemplos de alimentos ricos em fibras :)

      Excluir
    2. Muito obrigada, eu já vou deixar escrito pra não esquecer. Agora já estou tomando suco de uva natural, é um começo rs.

      Excluir
  2. Zumba também é uma dica boa. Tem vários vídeos no youtube

    ResponderExcluir
  3. Aimmm meu Deus como não comer meus doces? haha
    Eu preciso muito perder a barriga a exatos 1 ano e 8 meses (desde que a neném nasceu).
    Mas ta difícil :(
    Vou aderir a algumas dicas e ver se consigo haha
    Beijinhus e parabéns pelo post <3


    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é minha maior dificuldade tb, parar com os doces! :/ Mas a gente consegue, é só ter dedicação e vontade! :)
      Que bom que gostou do post Jú! <3

      Excluir
  4. Oi! Adorei suas dicas. Só discordo um pouquinho da última, rs. Se a pessoa consumir menos carboidratos (como arroz, feijão, massas, pão e açúcar) e passar a consumir mais comida de verdade, ela com certeza terá menos fome, e comer de 3h em 3h se torna desnecessário! Eu emagreci 12kg com esse método de reeducação alimentar. Para quem quiser saber mais eu indico o blog http://vidalowcarb.com.br

    http://buongiornodanielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Ta vendo o tanto que a gente aprende umas com as outras? Aí outra dica pro pessoal que quer emagrecer rs Para mim, essa técnica de comer de 3 em 3 horas deu super certo, mas ta aí, adorei sua opçã para seguir tb! :)
      Beijos

      Excluir
  5. Amei... preciso por em prática, o ruim vai ser ficar longe das guloseimas que eu amo!
    Obrigada pelas dicas, beijos
    Renally

    http://dicasdarenally.wixsite.com/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim mesmo Re, mas é necessário rs
      Beijos

      Excluir
  6. Ameeeeeeeeei, estava mesmo a fim de dicas de tem uma semana que comecei minha dieta mas tá muito difícil de largar os doces mulher kkkk, tô sofrendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudei Barb, é dificil mesmo parar de comer doces mas é necessário né? Beijos

      Excluir
  7. Adorei o post, as dicas, tudooo <3
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosteeeei das duas dicas, só fiquei meia assim com a questão de deixar de comer besteiras HAHAHAHAHA
    Beijos
    http://www.ladystronger.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Flavinha, mas só assim para perder barriga haha
      Beijos! <3

      Excluir
  9. Uma coisa que eu faço que adianta muito pra mim é parar com refrigerante... Já sinto uma diferença enorme!!! Agora estou querendo usar óleo de coco pra cozinhar...me falaram que também é bom...emagrece e tudo...vamos ver.
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jaque, o refrigerante é açúcar puro, além de engordar dá muita celulite e aumenta a flacidez da pele!
      Vou testar o óleo de coco na comida, vamos ver se funciona! <3

      Excluir
  10. Adorei o post! Super dicas para dar adeus aos pneuzinhos hehe
    Eu acho assencial além de todos esses que você falou, incluir a massagem modeladora e redutora, contribui muuito e o resultado é ainda melhor. Ai um combo perfeito! Bjss
    Tamires Mascarello - http://dicasdatamiss.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra dica muito boa Tami! Obrigado por colaborar ❤️

      Excluir