15 novembro 2016

Textual description of firstImageUrl

Tudo sobre o Live Action de a Bela e a Fera – Disney

|

Live Action A Bela e a Fera
Cartaz oficial de A Bela e a Fera

Que eu amo Disney vocês já sabem. Respondi até a tag aqui no blog, mostrando que sou Disney Freak assumida! Agora o que vocês ainda não sabem é que eu estou super, mega, master ansiosa para assistir o Live Action de A Bela e a Fera que lança em março de 2017! Acho que não só eu, mas todo mundo está esperando essa belezinha que saí nas telonas ano que vem! Hoje vou fazer um resumo para vocês sobre o filme contando tudo e mostrar o novo trailer oficial que saiu ontem (segunda), e que olha, está de derreter corações de ansiedade!

A história de amor verdadeiro já era apaixonante só pela animação de 1991. As músicas, danças, cenários são inesquecíveis, sempre refletindo a identidade Disney, imaginem agora tudo isso recriado numa versão live action trazendo a sensação de magia para a vida real?



Gif: Giphy.com

Só faltam 4 meses para o filme estrear e vocês já devem saber o mistério que a Disney está fazendo para tornar tudo mais emocionante e mágico. Isso pode até nos matar de ansiedade, mas é necessário para que no final possamos dizer: valeu a pena esperar.

Gif: Giphy.com

No elenco, algumas estrelas que vão arrasar e dar vida a história: Luke Evans (Gaston), Kevin Kline (Maurice), Ewan McGregor (Lumiere), Ema Thompson (Mrs. Samovar), Ian McKellen (Horloge), Josh Gad (LeFou), Audra McDonald (Wardrobe), Gugu Mbatha-Raw (Espanador) e os principais talentosos Dan Stevens (Fera) e Emma Watson (Bella). 


A direção do filme ficou por conta de Bill Condon, que foi diretor também de sucessos como:  "A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1" (2011), "A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2" (2012), "Sr. Sherlock Holmes" (2015), entre outros.

Minha opinião sobre o elenco: Acho que a maioria dos atores foram muito bem escolhidos, as características batem com os personagens da animação, porém achei que poderiam ter escolhido outra Bela (me julguem). A Emma Watson é muito talentosa, linda, porém não achei que ela se encaixou com o papel :/ como Hermione ela foi maravilhosa, agora como Bela achei que ficou a desejar. Mas quem sabe ela me surpreende no filme né? 

Vazaram algumas fotos do filme ao longo desses meses, o que já deu para ter um gostinho do que está por vir! Aqui estão as que eu mais amei!

 Cena da biblioteca: Entertainment Weekly

Gaston: Entertainment Weekly

Cogsworth e Lumiere: Entertainment Weekly

Bela e Maurice: Entertainment Weekly

Bela: Entertainment Weekly

Minha opinião sobre as imagens: Cenários lindos, bem parecidos com a animação, super bem feitos e bem detalhados. As roupas dos personagens então nem se fala! Apenas o vestido clássico de Bela merecia mais destaque, achei bem simples, no meu ver poderia ser algo bem mais glamuroso, tal como foi o vestido do Live Action de Cinderela.


Agora, o momento épico deste post: o trailer oficial de 2 minutos que saiu ontem, dia 14! Vem conferir comigo, e se emocionar ainda mais com essa produção maravilhosa:



Minha opinião sobre o trailer oficial: Sem palavras. Simplesmente perfeito! Tudo lembra a versão de 1991: as músicas, os personagens, a história, os cenários, os figurinos. É realmente uma releitura da animação, diferente de Cinderela, onde alguns detalhes foram mudados. Eu estou muito ansiosa para assistir esse Live Action, é o meu filme mais esperado, e com certeza vou contar tudo o que achei para vocês quando eu for conferir. (Pausa para repetir a cena da dança, o que foi isso pessoal?) 😍

Por hoje, foi isso pessoal! Nesse post você ficou por dentro de tudo sobre essa produção incrível, e pode matar um pouquinho da curiosidade com as fotos e com o trailer divulgado!

Vocês gostaram? O que acharam? Me contem aqui nos comentários, que vou amar saber!

Ah, e não esqueçam de nos seguir nas redes sociais: Instagram, Twitter, Google + e curtir nossa FanPage!

Beijos e até o próximo post! 💖

4 comentários:

  1. Oieee! Também estou super ansiosa! Adorei o post super completo!
    Fiz um post hoje no blog falando sobre o mesmo assunto hehe

    beijos Lu até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tay, que bom que gostou!
      Vou conferir seu post. Beijos

      Excluir
  2. Fiquei louca com esse trailer! Emmazinha tão linda, meu Deus! Eu sou muito fã da Disney também e concordo com você sobre o vestido, vem logo 2017!
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir