18 dezembro 2016

Textual description of firstImageUrl

Os melhores lançamentos dos próximos meses

|

Olá pessoas! Tudo bem? 

Aqui estou eu, Ana do blog 3,2,1 ação!, novamente postando no blog da Lú sobre filmes hehe. Eu acabei sumindo no mês passado, mas este mês estou voltando com tudo! rs


No post de hoje, eu vou falar dos próximos lançamentos mais esperados para 2017, ou agora de dezembro de 2016.


Rogue One - A Star Wars Story
Rogue One: Star Wars
Lançamento: 15 de dezembro de 2016
Faltando poucos dias para o lançamento de Rogue One, eu, como uma grande fã de Star Wars, não posso deixar de falar do próximo filme da saga. Se você não é fã e está meio perdido com a continuidade do filme, esse filme se situa entre o episódio III - A vingança dos Sith e IV - Uma nova esperança. 

Ele vai contar sobre os Rebeldes, que lutam contra as forças do Império Galático, e como eles conseguiram os planos para destruir a Estrela da Morte no filme IV. Estou tão ansiosa para a estreia que fiz maratona da saga durante a semana rs. Fiquem de olho no blog que eu - provavelmente - vou postar uma review da história.



A Bela e a Fera
A Bela e a Fera Live Action
Lançamento:16 de março de 2017
A Lú já fez um post aqui falando sobre esse filme, mas não custa nada relembrar. Como pode eu já estar amando um filme que nem lançou!? rs. Não vou mentir, gosto muito da Emma Watson e ela como Bela é simplesmente muito fofo <3 Esse filme é o live action do desenho, isto é, é a mesma história do desenho, porém com pessoas. Confira aqui post da Lú para saber mais sobre o filme!


Annabelle 2
Anabelle 2
Lançamento: 18 de maio de 2017


Esse é pra quem curte terror... O que não é o meu caso rs. Para quem não se lembra, Annabelle é aquela boneca amaldiçoada que mata todos que a tocam. Eu não assisti nenhum filme da franquia (e nem pretendo porque só de saber que é baseado em fatos reais, eu já fico com medo rsrs).
Sinopse: Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Anabelle, criação do artesão.


Logan
Logan
Lançamento: 3 de março de 2017
Essa é para os que curtem a franquia X-men. Logan vai ser o último filme do Wolverine que conhecemos, contando sobre sua ultima, porém mais difícil missão. Aparentemente, de alguma forma, Logan está mais velho e mais "enferrujado" para o trabalho. Ele recebe a ajuda do Prof. Xavier e ambos precisam proteger a jovem Laura Kinney, mais conhecida nos quadrinhos e na animação como X-23, uma versão feminina do Wolverine. 


Guardiões da Galáxia 2
Guardiões da Galáxia 2
Lançamento: 27 de abril de 201
Ainda na sessão HQ's, o filme que eu estou mais ansiosa para ver depois de Rogue One é Guardiões da Galáxia 2. Afinal, quem não quer ver a fofura o Baby Groot? Esse filme se passará alguns meses depois dos acontecimentos do primeiro e será explorado o relacionamento da recém família criada, os Guardiões da Galáxia, e mais sobre o misterioso parentesco do lindo Peter Quill. Eu adoraria ficar aqui falando das minhas teorias sobre o pai do Peter, mas acho melhor deixar isso para outro post.


Moana - Um Mar de Aventuras 
Moana: Disney
Lançamento: 5 de fevereiro de 2017
Para fechar com chave de ouro, um filme para os amantes de animações da Disney <3 Moana é uma corajosa jovem filha de um chefe de uma tribo da Oceania que, com a ajuda de um semideus chamado Mauí, resolve partir para o mar em busca de desvendar mistérios envolvendo seus ancestrais para descobrir mais sobre seu passado. 


E ai, gostou da lista? Tem algum filme que você está ansioso para ver? Comente!
Volto no próximo post! 💋


34 comentários:

  1. Meu Deus...que blog lindo! Amei ❤ bjss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  2. Destes os que mais tô ansiosa é para Guardiões da Galáxia Vol.2 e A Bela e a Fera, amo quando refazem filmes em live action (se for bem feito claro)... :) Moana já assisti essa semana, achei super legal. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou mt ansiosa para assistir a Bela e a Fera, não vejo a hora!
      Beijos

      Excluir
  3. Tô LOUCA pra assistir A Bela e a Fera. Sou apaixonada pela Emma e tenho certeza que ela fez um ótimo trabalho com o filme <3 Adorei o post!
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aqui Gabi, também estou muuuuito ansiosa!
      Beijos

      Excluir
  4. EU ADOREI A RELAÇÃO DE FILMES...RECENTEMENTE VI MOANA E NÃO TEM COM NÃO GOSTAR! DEI ALTAS RISADAS COM AQUELE FRANGO DOIDO...KKK NÃO VEJO A HORA DE SAIR O FILME DO LOGAN E O GUARDIOÕES DA GALÁXIA 2. BEIJOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou Rapha! Eu estou louca para assistir Moana, não tive tempo de ir no cinema :/ Mas fico feliz que tenha assistido, depois venha me contar mais detalhes.
      Beijos

      Excluir
  5. Este ano vai ser sensacional para filmes! Alguns ai já até passaram né? Mas acabei não vendo ainda! 2017 promete! Os cinemas vão ganhar bastante grana minha este ano ahahhahahaha! Só não curto terror porque morro de medo! >_<

    Tá rolando o primeiro sorteio do blog, se quiser participar só clicar aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, alguns como Moana já saíram nas telonas! Mas ainda estou doida pra assistir todos os outros filmes rs
      Beijos!

      Excluir
  6. Desses o que eu mais quero assistir é A Bela e a Fera, parece que vai ser ótimo, eu já chorei só com o filme então imagina, hahah
    Quero assistir Moana também, já me viciei na música principal <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou contigo Bê, o que eu mais quero assistir é A Bela e a Fera, vai ser incrível! <3

      Excluir
  7. Nossa adorei! amo filmes gostei e deu vontade de ver tudo bjo

    ResponderExcluir
  8. Apenas, Rouge One (tinha que ter visto o cinema), A Bela e a Fera, Guardiões da Galáxia 2 e Moana (aliás, preciso assistir).

    Beijos, Lu ✨

    supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse promete mesmo hein, quero assistir Guardiões da Galáxia 2, Moana e A Bela e a Fera :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para assistir a Bela e a Fera tb Fê, mal vejo a hora!

      Excluir
  10. eu to mt mt animada pra A Bela e a Fera, sério, a produção parece estar incrivel! anabelle tbm, amo filmes de terror

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser incrível Liz, ainda mais com todos aqueles efeitos especiais! Anabelle não vou assistir porque tenho medo de filmes de terror haha (me julgue)

      Excluir
  11. Guardiões da Galáxia é a minha aposta ♥ Tô mega ansiosa pelo filme e tenho certeza de que vai ser tão bom quanto o primeiro. A Bela e a Fera também está deixando minha expectativas loucas, mas não tô tão ansiosa quanto. Acho que esperava um pouco mais do filme e os trailers não andam me surpreendendo rs. Aliás, Logan também parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito ansiosa para a Bela e a Fera, porém como eu já disse em outro post, não gostei de terem escolhido a Emma como protagonista. Acho que outra pessoa se encaixaria mais do que ela. Mas estou amando os outros personagens e os cenários! <3

      Excluir
  12. Tô super a fim de ver vários filmes no cinema esse ano, quero muito ver Estrelas além do tempo, que não está no post mas o lançamento é agora em março, eu acho. ☺ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, legal Alê, ainda não conheço esse filme, vou pesquisar mais sobre :)

      Excluir
  13. A Bela e a Fera é um dos filmes que eu mais estou esperado! Uma adaptação fiel da minha princesa preferida *-*

    Ahhhh, também estou ansiosa por Logan, mesmos estando triste por ser o último filme da franquia </3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bela e a Fera será maravilhoso, tenho ctz! Que pena ser o último filme da franquia X-Men, eu gostava tanto :/
      Beijo! <3

      Excluir
  14. Ahh eu tô loca pra ver Moana, parece ser tão lindinho! Sou a louca das animações ♥ Amei o post.
    Beijão!

    http://tempestarei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moana deve ser lindo mesmo Bia, ainda não pude assistir mas estou bastante ansiosa! Tb amo animações, principalmente as da Disney ♥ Beijos!

      Excluir
  15. Star Wars foi ótimo, estou aguardando ansiosamente por Logan (o ultimo trailer meo deos) e ainda não consegui ir no cinema ver Moana! :c

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Star Wars foi o assunto do momento né, creio que todo mundo adorou o filme! Logan tb promete <3
      Estamos juntas nessa amiga, tb não consegui ir ver Moana nos cinemas, mas não faz mal, logo logo lança em DVD! Beijos ♥

      Excluir
  16. Eu amei Roge One! Sou suspeita a falar pq sou apaixonada por Star Wars. To muito afim de ver moana e guardioes da galáxia 2, espero que sejam incriveis! Adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou doidinha para ver Moana, os cenários são lindos! Que bom que gostou, beijos!

      Excluir
  17. Ain, amei o seu post! Eu estou muuuuuuuito ansiosa para assitir A bela e a Fera, e acho que vou arriscar em Annabele 2 haha! Bjos, Blog Marinspira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari, estamos ansiosas juntas por Bela e a Fera! Beijos ♥

      Excluir