27 dezembro 2016

Textual description of firstImageUrl

Sonhos realizados em 2016

|

Oi gente linda, vamos falar sobre realizações?

A cada final de ano todos nós começamos a criar expectativas para recomeçar tudo novamente. Isso é algo natural do ser humano, e confesso que não é diferente comigo. Foi em 2015 que eu me aderi a prática de criar metas e percebi que isso fez muito bem para minha autoconfiança, fazendo com que eu saísse da famosa “zona de conforto” para correr atrás dos meus objetivos. E posso te contar uma coisa? Deu muito certo! 

Realizações de 2016

Esse ano realizei coisas incríveis e que com certeza fizeram uma diferença (e tanto) na minha vida e farão no meu futuro. Colocar as coisas no papel torna tudo mais palpável, e mostra que você pode conquistar tudo que quiser sabe? Basta seguir à risca e fazer acontecer. Faça o teste, anote suas metas para 2017 e depois vem aqui me contar o que achou. 

Porém pessoal, antes de pedir, é importante ser grato por tudo de bom que aconteceu contigo, pois não adianta só querer e não olhar para trás e ver o quanto você já conquistou. E é por isso que resolvi listar aqui nesse post, algumas metas que escrevi em 2015 e que realizei em 2016

- Entrei na faculdade e tirei boas notas: Essa já era uma meta de vida, mas sou grata por ter conseguido ingressar na minha vida acadêmica logo depois do Ensino Médio. Estou cursando Turismo, finalizei meu primeiro ano com notas ótimas e estou adorando tudo na universidade! 

FACULDADE ♥


- Consegui um trabalho na minha área: Foi nos 45 minutos do segundo tempo, mas consegui! rs. Sou grata por ter conseguido um trabalho na área de Turismo no meu 1º ano de faculdade. Trabalho como recepcionista em um hotel/ flat. Era algo que eu queria muito, ter essa experiência imediata e poder colocar na prática algo que eu estava aprendendo.  

EMPREGO NOVO ♥

- Melhorei meu inglês: Sou grata por ter melhorado 80% do meu inglês. Por cada vez que treinei conversando com a minha amiga da faculdade (Bia) no trem enquanto voltávamos para casa, por cada texto em inglês que li e consegui entender, por cada música e série que assisti, enfim, tudo colaborou para o meu desenvolvimento. Ainda tenho um longo caminho até a fluência, mas vou fazer de tudo para alcançar esse objetivo.  

LEARNING ENGLISH ♥
 

- Me empenhei com o blog: Eu sempre amei escrever. Como várias meninas, já tive muitos blogs, mas só esse foi para frente pois me empenhei e estou colocando todo meu amor nele  Então, sou grata por ter meu cantinho na internet, onde posso me expressar e ajudar as outras pessoas. 

BLOG ♥
 

- Meu namorado montou seu próprio negócio: Realizar metas significa também ficar feliz pelas realizações das pessoas que mais amamos. Sou grata por meu namorado ter conseguido se organizar, se esforçar, e finalmente estar montando seu próprio negócio. O mais legal foi poder ver tudo acontecer aos poucos e participar de cada momento com ele ♥ 

BARBEARIA ♥

 - Ganhei um pet: Essa não era uma das metas, mas acabou acontecendo e eu fiquei extremamente feliz. Sou grata por ter ganhado uma cadelinha linda! Ela é uma lhasa apso fofa que parece mais um ursinho de pelúcia e que faz meu dia ser melhor ♥ 

URSINHA ♥
 

- Comemorei todas as datas importantes com minha família: Não tem nada melhor do que ficar perto da nossa família, compartilhando momentos especiais com todos juntos e felizes. Sou grata por cada comemoração, seja de aniversário, natal, páscoa, ano novo que passei junto com toda a minha família 


FAMILY LOVE ♥

- Li muitos livros: Desde que me entendo por gente preferi ganhar livros do que brinquedos. Como ler sempre foi minha paixão, uma das minhas metas para 2016 era fazer isso com frequência. Contudo, não tenho muitos livros, a maioria dos que li esse ano foram emprestados da minha amiga Isa. Sendo assim, sou grata por cada livro emprestado, por cada leitura que eu consegui terminar e por cada universo mágico que pude ser tele transportada. Já fiz algumas resenhas aqui e aqui

LEITURA EM DIA ♥
 

- Fortaleci minha relação com Deus: Eu sempre fiz parte de uma família religiosa,
 então Deus esteve presente em todos os momentos da minha vida. Nesse ano deu 
tudo certo e consegui ser mais presente ainda na minha igreja, me sentindo agora, completa.  Sou grata porque em 2016 consegui cumprir meu papel de católica, 
ficando mais próxima de Deus e fazendo coisas boas que agradaram a ele. Que em 
todos os próximos anos essa relação possa se fortalecer cada vez mais

GOD IS EVERYTHING ♥

Bom, não vou listar todas as metas que realizei aqui para o post não ficar tão grande, mas essas foram algumas das metas mais importantes que consegui alcançar no ano de 2016. Não chegaram a ser sonhos, mas foram realizações que me mostraram o caminho para alcançar meus objetivos maiores ♥
 E aguardem, que dia 1 de janeiro vai ter post de metas para 2017 aqui no blog, então se você gostou desse aqui, não deixe de conferir o próximo!

Beijos e até o próximo post 




Você também pode gostar de: 








26 comentários:

  1. Show de bola! Sou meio pessimista, tive bastante medo antes de fazer minha lista de sonhos/metas pro ano que vem. Tô feliz só pelo fato de ter criado coragem para fazer, mas ainda tenho medo de como vou me sentir se as coisas começarem a dar errado(como costuma acontecer... :c). Mas fico feliz por ti! É bom ver as coisas dando certo! *u*
    Um colega meu está cursando turismo também e diz estar gostando muito. Pretendo cursar jornalismo. Torce por mim! ♥
    Espero que mais sonhos se realizem pra ti! beijão!

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super te entendo Lê, fazer metas é algo complicado. Você tem que saber bem o que quer para ter vontade de correr atrás do objetivo. Mas faz sim, a maioria das coisas se realiza!
      Vou torcer por vocÊ com certeza, obrigado por compartilhar sua opinião por aqui <3

      Beijos, que todos os seus sonhos se realizem ♥

      Excluir
  2. Pra mim essa sensação de renovação no ano novo e a vontade de criar metas é algo natural mesmo, rs. Já fiz as minhas para o próximo ano e é muito importante querer tirá-las do papel!
    Ser grato é a melhor coisa <3 Que bom que sua experiência com a universidade está sendo ótima! Também era meu sonho assim que eu saísse do ensino médio. Conseguir um trabalho na minha área está na minha lista 2017 hehe. E vai ser no meu primeiro ano de universidade (novo curso) se eu conseguir. :D Ganhar um pet também é maravilhoso, eu ganhei 1 ano passado sem imaginar também =)
    Seu post está lindo <3

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Jú, é muito bom fazer metas e traçar um destino para as coisas!
      Estou adorando o curso, é muito bom fazer o que a gente gosta né? rs Que bom que gostou do post e obrigado pela visita ♥

      Excluir
  3. Ainda bem que conseguis-te realizar muitas das tuas metas, espero que em 2017 também consigas alcançar tudo o que desejas e que seja um óptimo ano.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vi, desejo o mesmo para ti, que você consiga traçar todos os seus objetivos e sonhos!
      Fico feliz que tenha seguido o blog, agora vai acompanhar tudo! ♥

      Excluir
  4. Adorei conhecer um pouco mais sobre você, parabéns por todas as vitórias e que venham mais e mais!!!
    As fotinhas ficaram lindas.
    Estou seguindo para acompanhar.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Manu, que bom que gostou do blog! ♥
      Desejo tudo igualmente a você, linda! Beijos e obg por acompanhar!

      Excluir
  5. Fico tão feliz por ver você realizando todos os seus sonhos,Lu! E pode ter certeza de que em 2017 vai ter muuuuuito mais <3

    Beijo de unicórnio na testa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaado Rafa, você não sabe como fico feliz de ler esse comentário!
      Com certeza em 2017 vamos realizar todos os outros sonhos! Beijos <3

      Excluir
  6. É importante ter metas, ajuda muito a manter o foco. Nesses últimos tempo tenho ficado no conforto, mas esse ano quero começar a concluir meus objetivos.

    Www.dicadidika.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito importante mesmo Diana, as metas dão rumo para nossas vidas!
      Beijos

      Excluir
  7. fico feliz em ver que você consegui realizar todos os sonhos, espero que você consiga realizar muitos outros.

    http://ygorlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom conseguir realizar tantas coisas legais, espero que 2017 não seja diferente, na verdade espero que consiga realizar muito mais. Bjs

    ResponderExcluir
  9. MENINAAA! seu ano foi incrível
    E muito gostoso fazer metas, faço metas deis de 2013 e sempre postei no blog, mas confesso que não sou de seguir a risca cada meta sabe? vou deixando a vida levar .. mais percebi que só isso não basta, temos que nos esforçar e dar um empurrãozinho pro destino ajudar também né rs
    Meu ano de 2016 não foi muito bacana, aconteceu muita coisa ruim mais no meio disso tudo veio um pouco de amadurecimento ;D
    o ano de 2017 vai ser meu ano, como o de 2016 foi o seu ♥ QUE SORTE
    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Grazi! Fiquei muito feliz por ter conseguido realizar minhas metas em 2016, e espero que você consiga b realizar as suas em 2017! <3
      Beijos

      Excluir
  10. É realmente muito bom realizar sonhos! Parabéns pela seu reconhecimento e pelos sonhos realizados! Amei o seu cachorrinho hehe ♡

    ResponderExcluir
  11. Como é gostoso lembrar das coisas boas, né? Apesar de sempre termos aquela sensação de que somente coisas ruins acontecem, no fim das contas, temos conquistas incríveis escondidas nas entrelinhas e nem percebemos. Tô mega feliz por ti, por tudo que conquistou durante o ano passado ♥ Espero que 2017 venha com oportunidades ainda melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Kelly, é maravilhoso relembrar tudo que aconteceu e saber que podemos fazer muito mais e realizar todos os nossos sonhos! Obrigado, e desejo o mesmo pra ti <3

      Excluir
  12. Amei o post, de verdade! Às vezes a gente foca tanto no futuro que esquece de agradecer o que passou. No seu caso foram várias coisas incríveis (e essa cachorrinha que dá vontade de apertar? <3), e que venham mais nesse e nos próximos anos! *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Origado Mari, fico muito feliz por ter gostado!
      Aperto ela todo diaaaaa ♥
      Beijos

      Excluir
  13. Definitivamente, seu 2016 foi maravilhoso e tenho certeza que esse ano será tão rico quanto.
    Prosperidade e quando quiser treinar o ingreis, testa comigo porque uso diariamente aqui an Friolândia xD
    Sorteio da Coleção Percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, Bela! Obrigado por comentar, e com certeza quero treinar meu inglês com você! ♥

      Excluir