13 janeiro 2017

Textual description of firstImageUrl

Como criar metas e realizá-las em 2017

|

Feliz ano novo atrasado amores

Vim aqui hoje compartilhar algumas dicas para ajudar você, que quer realizar seus sonhos e objetivos em 2017. Se vocês leram esse último post do blog, vocês viram que abri meu coração e compartilhei algumas metas que realizei em 2016, e que foram muito importantes para mim. Sendo assim, hoje eu trouxe algumas dicas que foram essenciais para eu atingir esses desejos do ano passado. Claro que não foram muitas realizações, porém, foram suficientes para me ensinar a conquistar todo o resto. Nesse post você vai aprender a criar metas e realizá-las nesse ano novinho que temos pela frente. 

Como realizar metas
Foto/Reprodução: Pinterest 



Idealize o que você quer!


É comum ficarmos perdidos, principalmente porque fazemos muitos planos ao mesmo tempo. É aí que está um dos maiores perigos. Não estou dizendo que você não pode desejar várias coisas, mas sim que você pode separar tudo por prioridades. O que você quer mais esse ano? Quer comprar um carro? Viajar? Aprender um novo idioma? Foque nisso, corra atrás e conquiste seu objetivo principal! “You can do it! ” 

Como realizar metas
Fonte: carinhas.com.br

Sonhe alto, mas mantenha os pés no chão 

Sonhar é o melhor sentimento que alguém pode ter. Sonhe muito mesmo! Queira sempre o melhor para você! Mas se lembre de uma coisa: tudo na vida tem 2 possibilidades: dar certo ou não. Por isso, sonhe, porém, mantenha os pés no chão para não se decepcionar no final. É possível que alguma meta que você queira não se realize? Sim! Mas isso não pode te desanimar, você sempre terá um ano novinho para recomeçar e refazer esse sonho até realiza-lo. Por exemplo, eu, em 2016 queria muito ter uma vida mais saudável, contudo, eu não estava focada nisso e não consegui realizar meu objetivo. Isso não me fez desistir, porque agora em 2017 vou me esforçar bem mais para manter minha saúde em dia. 
Não desistam amigos, sonhos existem para serem realizados, e isso só depende de você. 

Como realizar metas
Fonte: carinhas.com.br
Pense positivo e acredite
Já ouviu a frase: você atrai o que você transmite? Então! É exatamente isso que ela quer dizer: atraia coisas boas para si mesmo! A nossa mente é uma das ferramentas mais poderosas que temos, e os pensamentos fazem parte de um conjunto de ondas que transmitem para o universo o que queremos. Nós somos como um imã magnético, então tudo que nossa mente pensa reflete para nós mesmos. Sendo assim, pense no seu sonho, naquilo que você quer com todas as forças e o universo vai te dar uma forcinha para mandar tudo isso de volta para você ;)

“ O que você está pensando agora está criando a sua vida futura. Você cria sua vida com seus pensamentos. Como está sempre pensando, você está sempre criando. Aquilo em que mais pensa, ou aquilo em que mais se concentra, é o que irá se manifestar como a sua vida. ” O segredo (Rhonda Byrne)

Como realizar metas
Fonte: carinhas.com.br
Não ligue para o que os outros dizem
Só você conhece os seus sonhos e exclusivamente você sabe o quanto eles são incríveis. Não ligue para o que pessoas pobres de espirito vão dizer sobre aquilo que você deseja, e se puder, não conte para ninguém seus planos e metas. Algumas pessoas são maldosas e podem querer te prejudicar. Então sonhe, mas com o bico calado ok? J

Como realizar metas
Foto/reprodução: Pinterest

Agora, faça! 

Depois de saber o que você quer com clareza, pensar positivo, e não ligar para o que os outros dizem, só depende de você conseguir tudo o que mais deseja. Faça uma lista de todas as tarefas que você terá que fazer para alcançar o objetivo desejado, como se fosse um checklist mesmo e vá dando vistos conforme for cumprindo todas as etapas. Tenha determinação, garra e foco que você chegará aonde quiser! Ah, e junto a isso, seja paciente, pois como vocês já sabem: a pressa é inimiga da perfeição. Sem neura, faça tudo com calma que tudo vai dar certo para você.  

Como realizar metas
Foto/Reprodução: Pinterest

Eu criei esse post com muito amor e carinho para que cada um de vocês que estão lendo possam realizar todos os seus sonhos, sendo eles mais malucos ou impossíveis que pareçam. Me contem aqui nos comentários o que acharam das dicas, é muito importante para mim saber a opinião de vocês!

Ah, e não esqueçam de nos seguir no Instagram, Google + e de curtir a Fanpage do blog

Um beijo, e até o próximo post!



8 comentários:

  1. Adorei as suas dicas, realmente temos que ter foco e determinação para conseguirmos realizar o que queremos.
    bjs <3
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lu, espero muito que essas dicas possam te ajudar nesse ano novo a realizar todos os seus sonhos! <3

      Excluir
  2. Awn, que post mais amorzinho e positivo, Lu ❤
    Eu amei muito as suas dicas para começar o ano bem. Acredito muito no poder que nós temos para fazer acontecer e ser feliz, sabe? O seu blog é fofo, assim como você.

    Beijão, babe
    supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vivi, fico feliz que tenha gostado do post!
      Obrigado por me chamar de fofinha <3

      Excluir
  3. Oi Lu
    Também fiz um post dando dicas de como realizar suas metas de final de ano. Acho que as suas ajudam bastante. Não ligar pra opinião alheia e ir atrás é o que mais ajuda.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lary, que bom que gostou!
      Vou conferir seu post, um beijo!

      Excluir
  4. Muito legal sua abordagem! Eu ando em uma constante mudança na questão de não ligar para o que os outros dizem e, olha, é super importante mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bru, a opinião das pessoas (ás vezes) só atrapalham. Fico feliz que tenha gostado :)
      Beijos!

      Excluir