09 fevereiro 2017

Textual description of firstImageUrl

Material escolar fofo para usar em 2017

|

As aulas estão voltando e chegou o mês tão esperado para comprar materiais escolares (eba!). Não sei vocês, mas eu AMO itens de papelaria e já estou louca para começar a escolher o que vou usar esse ano na faculdade.

Material escolar fofo 2017

Acredito que o material influencia muito no nosso dia-a-dia pois dá um impulso a mais para estudar, sabe? Então, hoje eu trouxe algumas inspirações de material escolar fofo para usar em 2017 e dar aquele up nos estudos! Vem conferir! 

Bolsas e Mochilas

Mochilas fofas
Mochilas: Lojas Renner e Aliexpress

Um dos itens mais importantes para quem estuda ou faz faculdade, aliás, a mochila deve ser confortável e possuir um tamanho relativamente bom para facilitar nossa vida. Além de tudo, deve ser feita de um material resistente para durar no mínimo, 2 anos. Esses são alguns modelos que separei para vocês

Cadernos

Cadernos universitários fofos
Cadernos: Tilibra, Capricho, Foroni, Jandai, Wish

Ahhhh, os cadernos! Sou apaixonado por eles desde que estava no ensino fundamental. Sempre tive o cuidado de escolher a capa mais bonita e que tinha os adesivos mais legais! Que garota nunca teve aquela cartela que nem usava por dó? haha

Separei alguns dos meus preferidos para vocês, esse ano muitos cadernos lindos foram lançados e já estou com dúvida de qual usar rs

Agendas

Agendas fofas
Agendas: Uatt, Foroni, Tilibra, Femapel, Colab 55
Principalmente quando se está na faculdade, é superimportante ter uma agenda para organizar seus horários de estudos, anotar algo importante que o professor disse e até mesmo registrar as datas de provas e trabalhos. Essa prática poupa nosso tempo, e assim, não nos esquecemos de nos dedicar. Escolhi as mais fofinhas para mostrar para vocês

Estojos

Estojos fofos
Estojos: Capricho, Kalunga e Aliexpress

Os estojos também fazem parte do círculo de coisas que temos que comprar para a volta as aulas, e olha quanta coisa fofa eu consegui achar para vocês nessa categoria?Esses foram os meus preferidos! Você usaria um estojo de donuts? 

Canetas, borrachas e afins

Canetas, borrachas e corretivos fofos
Borrachas fofas e clips: Aliexpress/ Corretivo: Capricho

Nessa categoria tenho certeza que todos se perdem! E quem resiste a canetas coloridas, ou borrachas em formato de comida? É muito amor!

Dica: Sempre compre uma quantidade extra de canetas, assim, você fica sempre prevenido.

Pen- drive e post-its 

É sempre bom ter pen-drives de reserva caso o seu quebre ou seja infectado por vírus. E os post-its então, nem se fala! Assim como as agendas, são ótimos para manter a organização acadêmica em dia e anotar aquela explicação extra que o professor passou.

Pen drivres e post its fofos
Pen drives: Aliexpress /Post its: Kalunga

Esse foi um post de inspiração para a volta as aulas e eu espero muito que vocês tenham gostado e que possa servir de base para vocês comprarem seus itens de papelaria.

Qual foi o seu favorito? Me conta nos comentários porque vou amar saber!
E não esqueça de nos seguir nas redes sociais Instagram, Google + e de curtir a FanPage do blog. Aproveita que está aqui e deixa sua avaliação em um dos emojis abaixo ;)

Um beijo e até o próximo post

12 comentários:

  1. Adoro comprar materiais, são tão lindos! Amei a agenda da Uatt, espero comprá-la :)

    http://gotadechampagne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Duda, são lindas mesmo, adorei as agendas também! <3

      Excluir
  2. Luana do Céu! Somos duas viciadas em papelaria, tô aqui babando nas suas fotos! kkkkk
    Sou a louca que compra cadernos mesmo sem ter a obrigação de usar, pois agora na pós eu só fico mesmo fazendo minhas pesquisas e o que anoto fica no pc, mas não abro mão de comprar o "caderno do ano"... =p
    Acho que toda garota tem dó de usar os adesivos do caderno, afinal vc leva um tempão pra escolher o que tem a combinação de capa+adesivos fofos para depois ter que usar os adesivos?! Never! Eu até hj tenho dó de usar os adesivos, mas espero terminar o ano ou o caderno mesmo para começar a destacar os adesivos... Mas tenho uma mini coleção de adesivos numa caixa que não uso por nada! kkkkk
    E os pendrives... Um mais lindo que o outro. Minha orientadora me deu um em forma de Nemo, que tenho o maior ciúme! Esse carrego comigo pra todo canto, nunca se sabe qd vms precisar de um pendrive! =p
    Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que comentário maravilhoso, que bom que gostou das fotos Hanna, fiz tudo com muito carinho!
      Por mais que exista o computador é ótimo anotar as coisas em cadernos fofinhos, super ajuda na autoestima!
      E os adesivos, é impossível usar, até hoje tenho vários acumulados haha
      Seu pen drive deve ser uma fofura <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei lu as indicações, são todos muito lindos! Muito bem feitas as montagens também! Eu também amo itens de papelaria, e quanto mais colorido melhor!
    Queria te parabenizar pelo blog, ta cada sia mais lindo e meigo (assim como o nome já diz)!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Obrigado pelo carinho, que bom que gostou das fotos, fico muito feliz em ler comentários como esse ♥

      Excluir
  4. Ameii as montagens e amei teu blog!
    https://blogmilemuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mile, fico muito feliz com isso! <3

      Excluir
  5. Ai meu Deus que vontade de comprar tudo kkkk! amei todos e amei seu blog. Beijos do http://bemmeqquer.blogspot.in e sucesso <3

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, quanta fofuraaaaaaaaaaaaaaa.
    eu amo item de papelaria, de coisas fofas, muito minha cara kkkk
    Só me falta dinheiro p bancar tudo <3

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só nos falta o dinheiro haha Beijos!

      Excluir