14 maio 2017

Textual description of firstImageUrl

Faça você mesma: O melhor esfoliante facial caseiro

|

Oi gente linda, tudo bem?

Esfoliante Caseiro Com 2 Ingredientes

Sabe aqueles dias que a pele do seu rosto está super ressecada e aqueles cravinhos chatos estão te incomodando muito? Hoje trouxe uma solução barata e prática para te ajudar a cuidar da beleza, e deixar sua pele parecendo de veludo. E o melhor é que para essa receita só precisamos de dois ingredientes: mel e café.  Vem conferir comigo o melhor esfoliante facial caseiro que já testei e fazer o seu próprio spa day!

Você vai precisar de:

·        1 colher de sopa de mel
·        1 colher de sopa de café

Agora, misture bem esses ingredientes e passe no rosto fazendo círculos por toda parte. Continue o procedimento por mais ou menos 15 minutos e depois lave com água morna ou fria. Após isso, passe um hidratante facial de sua preferência e pronto! Repita o procedimento 1 vez por semana J

O mel possuí propriedades hidratantes que se encontram em suas enzimas naturais, o que dá o toque de maciez na pele, e que deixa a mesma protegida da oleosidade. Além disso, o mel é recheado de componentes que limpam as camadas mais profundas do nosso rosto e elimina todas as toxinas que deixam a pele com um aspecto feio e mal cuidado.


Já o café será o responsável pela esfoliação profunda da pele, retirando todas as células mortas. Como esse é um processo bem intenso, deve ser utilizado somente 1 vez por semana para não machucar as camadas da pele.



E então, tcharam! Você vai amar o resultado tanto quanto eu amei, porque o rosto fica parecido com bumbum de neném sabe? <3

Gostaram da dica? Façam em casa e me contem aqui nos comentários o que acharam. É ou não é a melhor receita caseira ever?

Beijos, e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário